A Negociação
    Você assistiu A Negociação ?

Enviada em 16 de novembro de 2023
    Samuel L. Jackson e Kevin Spacey protagonizam esse bom filme sobre negociação, com muita intriga e bons diálogos de um elenco bom.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 15 de abril de 2013
    Que dizer de um filme que é estrelado por Jackson em sua melhor forma, assim como Spacey?
    Para quem gosta de suspense/policial é um "prato cheio".
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Filme recomendado. Análise: Roteiro bom, atuações regulares, fotografia regular, trilha sonora regular.kevin e L. Jackson seguram o filme, a direção ainda contaminada com os vicios dos anos 90 , endeusando os protagonistas no inicio e finalizando bruscamente compromete um pouco do filme. no geral é um flme original e inteligente.
    Meu parecer é favorável
    Fabio L
    Fabio L

Enviada em 12 de maio de 2020
    Muito bom, bem amarrado, bem feito para a época. Prende a atenção e faz pensar. Pode assistir sem medo de ser feliz.
    Lyra
    Lyra

Muito bom, no gênero pilicial, talvez o melhor que já vi ...
    Sandro M.
    Sandro M.

Enviada em 26 de julho de 2013
    simplesmente fantástico, assisti em uma cadeira dentro de um treinamento sobre liderança e negociação, fiquei vidrado do inicio ao fim e nem vi o tempo passar, atores excelentes, riqueza de detalhes, e a história muito bem montada.
    Nilton Cezar Cezar
    Nilton Cezar Cezar

Enviada em 27 de maio de 2020
    Já tem duas horas que estou tentando assistir, este filme é não consigo. Já baixei um monte de aplicativos e nada