Agora e Para Sempre
    Você assistiu Agora e Para Sempre ?

Pedro R. Setragni P.
    Pedro R. Setragni P.

Enviada em 22 de agosto de 2013
    Amei o filme, ate hoje so chorei em dois filmes O Impossivel e Agora é Para Sempre, quando comecei a assistir nao imaginava que iria chorar tano, é tao indo, e tao real, é incrivel como tds se entregam aos personagens, muito bom. merece Oscar.
    Desenhos Jhon C.
    Desenhos Jhon C.

Enviada em 9 de agosto de 2013
    Ok, vamos lá. Talvez existam pessoas que se perguntam para que fazer um filme assim? Com que intuito? Além de nos proporcionar um momento de reflexão - o que geralmente dura entre e alguns minutos após o filme - também nos redireciona a vida. Por que levar tão a sério um filme? Eles geralmente são feitos com a ideia de retratar a vida, assim simples como ela é. Esta vida que dura muito ou pouco, tanto faz, cabe a ti aproveitar ela. Em suma, voltando ao filme, se você busca uma história pior que a sua para se sentir feliz, não aconselho. Agora, se busca uma ajuda para rever sua vida (e não só ela, sua relação com as pessoas) assista-o. Ele é muito tocante e diria que beira o fascinante.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Bom filme! pode até ser repetitivo, mas comove e interage com seu público alvo, teen e afins! roteiro razoável e uma ótima atuação de Dakota Fanning e Jeremy Irvine!!!!!
    Ryan
    Ryan

Enviada em 11 de outubro de 2018
    Até os 30 minutos finais, o filme é exatamente como uma das falas “um biscoito amanteigado” você vai sorrindo e desfrutando o filme do começo ao fim, se sente parte dele, tenta compreender, entender e pensar, uma atuação incrível, tudo maravilhoso!
    Um dos dramas mais lindos que assisti, recomendo demais!
    Excelente fotografia e trilha sonora.
    Luti
    Luti

Enviada em 21 de julho de 2019
    Clichê ao estilo do fraquíssimo A Culpa é das Estrelas. Pode arrancar algumas lágrimas do público adolescente e sua fábrica milionária de filmes mela-zorba. Nada mais. Não percam tempo, não acrescenta nada novo.
    Camilla M.
    Camilla M.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    Gostei. Se você já está triste pode apostar que esse não é um filme que vá te ajudar. Desde o início você já sabe como termina, mas o filme não deixa de ser bonitinho e emocionante.
    Gabriella Corsini Vicente
    Gabriella Corsini Vicente

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Adorei o filme, o romance entre a menina com leucemia e o menino, mas achei que a atuação dele foi neutra demais, quando comecei o filme já tinha imaginado mais a presença dele. Também achei que o filme foi curto, poderia ter outros acontecimentos na trama.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 4 de junho de 2013
    Bom, mas poderia ser melhor. Dakota Fanning não consegue captar a emoção exata necessária para a personagem, e só no final que quase consegue alcançar os sentimentos exatos. O livro é melhor que o filme, já que acredito, tenha faltado produção. No entanto as tiradas grosseiras e de humor negro da personagem destacam bastante sua condição e posicionamento.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Um bom filme...atores lindos e com uma quimica adequada..triste mas muito bem construido.. recomendo..
    Gi C.
    Gi C.

Enviada em 24 de dezembro de 2013
    O enredo chega a ser um pouco chato, interessante, mas comum. A atuação que estava boa foi suprimida pelo desenrolar da história (um pouco cansativa).É claro é emocionante em certos momentos, e o cenário e o figurino foram bem colocados. spoiler: Mas, o final foi confuso e decepcionante.
    Enfim, é um filme bom. ´Pra quem gosta de romance eu recomendo!