4:44 - O Fim do Mundo
    1,9
    Você assistiu 4:44 - O Fim do Mundo ?

Jorge Eduardo M.
    Jorge Eduardo M.

Enviada em 28 de fevereiro de 2022
    Realmente esse filme é um tédio do início ao fim, difícil de terminar de ver. O fim do mundo bem diferente, focando em aspectos psicológicos dos protagonistas horas antes do acontecimento. pra mim foi horrível de conseguir terminar, muito chato.
    Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Um olhar bem entediante sobre o fim do Dafoe não está em seu melhor dia,com uma atuação sem inspiração,ele nos traz angústia ao ver suas atuações baratas.
    Mas barata ainda é a péssima direção de Abel Ferrara,tentando fazer um novo tipo de história,mas não convenceu a ninguém.
    JulioCes_
    JulioCes_

...mais um filme sobre o fim do mundoo .. HAHAHAHAHA
    becky
    becky

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    ...esse gênero sempre rende um bom publico, quero ver :)
    Patrick F.
    Patrick F.

Enviada em 10 de junho de 2014
    A principio achei que fosse um filme de Lars Von Trier pela narrativa e o foco em cima da angustia gerada pelo fim iminente, talvez por ter me lembrado de Melancolia (assisti 4:44 em 2014). Eu gostei muito do filme por tratar as angústias e arrependimentos perto do Fim, recomendo!
    CARIOCA*
    CARIOCA*

Enviada em 1 de maio de 2020
    Uma Visão Sobre o Fim do Mundo , Demonstrando uma História Sobre Cisco e Skye , a direção que mostra um plano de fundo , mostrando costumes , práticas , outros planos monstrando a vida de pessoas e suas decisões quando o fim do mundo e iminente e você não pode parar nem tentar escapar do que vai acontecer , filme bom tem uma grande visão e filosofia com mensagens mandadas para o público se conscientizar e repensar das nossas ações visando sempre o futuro
    Claudio H.
    Claudio H.

Enviada em 28 de janeiro de 2013
    Tenho uma preferência paranoica (fico paranoico c paranoica sem acento!!) por filmes armagedônicos, mas esse, achei q foi um 'desastre intrínseco'.
    O Dafoe, coitado, se foedeu nessa produção.
    Sobram as cenas em q a Shanynha lindinha aparece peladinha, rapidinho... (nessas o Dafoe se deu bem!!)
    Todo mundo usa o Skype (!!!), q aparece entrando e saindo (ó musiquinha chata) várias vezes!!
    Economizem seu tempo e dinheiro...
    Esperar o fim do mundo pode ser um saco, isso ficou provado!!!
    Michele Freire Ribeiro
    Michele Freire Ribeiro

Enviada em 12 de novembro de 2020
    Um dos piores filmes que já assisti na vida. Sério! Péssimo!! História ruim, tediosa e sem nexo. Não recomendo!
    Wesley Matos
    Wesley Matos

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Fraco. Nenhum acontecimento relevante. Diálogos pobres. Cenas sem sentido.
    Filme não mostra o que se propõe na sinopse e ápice que é o fim do mundo, seus momentos finais, é completamente ignorado.
    Lourival Antonio
    Lourival Antonio

Enviada em 30 de abril de 2023
    Não adianta ver este filme se não atentar para politica extremistas de lucros. Se você não entende da prática absurdas de super lucros destruição do meio ambiente, guerras, extrações irregulares de minérios. Amigos o capitalismo vai nos destruir mais cedo ou mais tarde. Vejam hoje a extinções de animais, rios, florestas e mortes de pessoas por riquezas. Este filme trata disso, fim por colapso do capitalismo e suas consequencias desastres. Mas aqui poucos irão entender mesmo. Nossa nave chamada Terra esta em colapso... Ninguém esta por ninguém, cada um por si e vamos lucrar...