Amityville: O Despertar
  • Observatório do Cinema

5 críticas da imprensa

Ccine10

por Kadu Silva

O roteiro [...] tem acertos e muitos equívocos. Os acertos: saber fazer uma orgânica conexão com outras obras da franquia, o uso de um personagem debilitado para justificar o desespero da mãe e a loucura dessa mãe.

A crítica completa está disponível no site Ccine10

Cinepop

por Renato Marafon

"Amityville: O Despertar" nos entrega uma premissa interessante, bons sustos e diversão. Porém, o final deixa a desejar com uma resolução corrida e pouco interessante, que pode prejudicar o resultado final do filme.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Cinemação

por Cauê Petito

Possuindo um certo amadorismo, seja nas composições de planos ou no uso de computação gráfica, fica claro o medo dos produtores em relação a esta obra, que por vezes não parece um filme totalmente finalizado.

A crítica completa está disponível no site Cinemação

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

O trajeto de "Amityville: O Despertar" guarda lá suas surpresas, mas nem elas conseguem dirimir o gosto rançoso do fracasso. No mais das vezes apostando em sustos, o longa-metragem de Franck Khalfoun caminha trôpego, entre fragmentos absolutamente desprovidos de qualquer peso ou representatividade...

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema

Observatório do Cinema

por Vítor Guimarães

"Amityville: O Despertar" é um filme bastante fraco que parece apenas criar pequenas e desconexas situações para assustar momentaneamente sua plateia sem se preocupar com tornar sua narrativa mais densa.

A crítica completa está disponível no site Observatório do Cinema