Garotas Inocentes
    Você assistiu Garotas Inocentes ?

Romário M.
    Romário M.

Enviada em 29 de agosto de 2014
    A primeira coisa que você precisa saber sobre "Very Good Girl" é que o filme não tem um roteiro surpreendente. Mas até aí, tudo bem, já que ele não tenta se vender como algo extraordinário e de alguma forma estranha o filme é sim interessante. A sinopse, como pode ser lida um pouco mais abaixo na ficha técnica, é o mais clichê que poderia ser: Duas jovens amigas interessadas no mesmo rapaz e tendo a amizade posta em xeque. Porém, a direção de Naomi Foner faz com que o filme seja sustentado na maneira que é contado e funciona com seu ritmo indie. Dakota Fanning, como nós já sabemos, é uma ótima atriz e nesse filme está competente na medida do possível. Longe de ser sua melhor personagem e/ou de até mesmo se destacar por isso, mas o que interessa mesmo é que a atriz deu conta do recado e não fez feio. Elizabeth Olsen também não fica para trás! Está mostrando o talento que suas irmãs não quiseram continuar desempenhando e melhorando cada vez mais. Além de atuar como Gerry, duas músicas na voz de Elizabeth estão presentes no filme - "Razor Burn" e "Go Ahead". Falando em música... a trilha sonora do filme é o que mais merece destaque na produção! ; Sem mais, "Very Good Girls" é um drama-teen-indie independente banaca que conta com uma Nova York diferente do que estamos acostumados a ver e uma fotografia que vale à pena prestar atenção.
    Hugo D.
    Hugo D.

Enviada em 19 de junho de 2016
    Um filme fraco demais, com atuações nada convincente de Dakota Fanning e Elizabeth Olsen que tentam mostrar duas amigas adolescentes que começam a descobrir a vida adulta, com sua responsabilidades, paixões e transas.
    Amanda R
    Amanda R

Enviada em 2 de dezembro de 2018
    É um filmezinho bem regular, bem aqueles filmes clichê sobre virgindade, não trás nada novo. E tem um final bem nada haver. Não recomendo