Terapia do Sexo
     Terapia do Sexo
    2013 | 1h 52min | Comédia, Drama
    Direção: Stuart Blumberg
    Roteiro Stuart Blumberg
    Elenco: Mark Ruffalo, Tim Robbins, Gwyneth Paltrow
    Título original Thanks for Sharing
    3.5
    4.5
    Vou ver

Sinopse

Adam (Mark Ruffalo) e Phoebe (Gwyneth Paltrow) iniciam um relacionamento, só que quando ela quer apimentar um pouco as coisas, ele hesita pois não está pronto para contar a verdade: de que está passando por um tratamento contra o vício por sexo. Ao lado de Mike (Tim Robbins), Neil (Josh Gad) e Dede (a cantora Pink), Adam faz uma terapia de 12 passos contra essa dependência e compartilha frequentemente seus desafios, medos e confusões sobre o que está passando.

Classificação indicativa: a definir por http://www.culturadigital.br/classind.

Assista ao filme

Últimas notícias

5 filmes quentes para assistir no Amazon Prime Video neste Dia dos Namorados
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    sábado, 12 de junho de 2021
    Lançamentos de setembro em DVD: O Espetacular Homem-Aranha 2, Refém da Paixão e mais
    NOTÍCIAS - Lançamentos
    Descubra alguns destaques do mês, já disponíveis em formato DVD e Blu-Ray.
    quinta-feira, 4 de setembro de 2014
    Gwyneth Paltrow e Ewan McGregor negociam para novo filme de Johnny Depp
    NOTÍCIAS - Pré-Produção
    Depp irá protagonizar e produzir o suspense Mortdecai, baseado nos livros escritos por Kyril Bonfiglioli.
    quarta-feira, 24 de julho de 2013

Comentários do leitor

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 20 de julho de 2014
    Sensacional. Um dos filmes mais coerentes sobre esse tema, sem pudor ou sensacionalismos, apenas a realidade do que as pessoas passam. Cenas inteligentes e magnificamente desenvolvidas, com certeza foi realizado um grande trabalho de estudo para desenvolver brilhantemente esse roteiro que retrata um tema delicado sem se tornar vulgar. Apenas vi algo semelhante em “Shame”.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Filme tranquilo. Gostei muito do personagem do Josh Gad na minha opinião as melhores cenas são dele. Sou muito ligado no mundo da música pop mas não sábia que a Pink de fato atuou em um filme (pq tem gente que gosta de dizer que a participação dela em as panteras detonando foi uma atuação). Bem no mais, está em casa de boa e não tem nada pra fazer e também não quer fazer nada em especial? assista esse filme. de preferência com ...
    Leia Mais
    Michelle O.
    Michelle O.

Enviada em 7 de julho de 2014
    O filme super pesado, foge da categoria comédia! Cenas que afugentam a mente da sociedade famíliar!

Faltou enredo que prenda o receptor da mensagem. No geral não recomendaria.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 14 de maio de 2022
    Por se tratar algo que muitos não consideram uma doença ,talvez o fator de expectativa de um bom romance pode dividir o publico,mesmo com boas historias entre os bons personagens do filme.

Fotos

Curiosidades das filmagens

Primeira vez

Estreia de Stuart Blumberg como diretor de longa-metragens.

Reencontro

Este é o 2º filme em que Gwyneth Paltrow e Mark Ruffalo contracenam juntos, o anterior foi Voando Alto (2003). Ambos também estiveram no elenco de Os Vingadores - The Avengers (2012) e Homem de Ferro 3 (2013), mas não tiveram alguma cena em que aparecessem juntos.

Detalhes técnicos

Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

Mais filmes : Melhores filmes do ano 2012, Melhores filmes Comédia, Melhores filmes de Comédia de 2012.

• Senhor Ivan
      Esperava uma comédia totalmente ruim,com conteúdo sexual barato.Mas é um drama sobre relações muito bem colocado em prática.As três histórias centrais fazem o filme acontecer de uma forma admirável,As atuações são divertidas,mas sem perder o drama particular.-Especial Mark Ruffalo - 19 de Fevereiro de 2019-Dou nota 7/10
    • Washington S.
      Sim.Filme convence, um bom drama e uma ótima comedia.