Agente do Futuro
    2,7
    Você assistiu Agente do Futuro ?

Naldo S.
    Naldo S.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Melhor filme de ficção desse ano!! Fiquei impressionado!
    jhonnytavares1 .
    jhonnytavares1 .

Enviada em 7 de junho de 2015
    Filme tem uma idéia boa, mas na minha opinião mal aproveitada. Momentos do filme que poderiam ser mais trabalhados, se perdem segundos focando em algumas coisas óbvias.
    Rodrigo S.
    Rodrigo S.

Enviada em 15 de outubro de 2014
    O filme tem uma ideia muito boa, lembra um pouco "eu robô" com Will Smith e as Três leis, porém aqui são apenas 2 protocolos que os robôs devem seguir. Achei que faltou um pouco de ação, o filme fica muito parado e cansativo durante a viegem do personagem principal pelo deserto, e o objetivo príncipal dos robôs ficou meio confuso, faltou um final surpreendente, o que se destaca é o Antônio Banderas fazendo um papel mais dramático sem aquele clichê de galã.
    João Gabriel P.
    João Gabriel P.

Enviada em 27 de julho de 2015
    O filme é claramente inspirado em Eu, Robô e Blade Runner. Acho que perdeu um pouco do ritmo do meio para o fim, quanto a trama foi para a "caixa de areia", e a presença dos capangas perseguindo o agente acabou ficando meio clichê. Mas não deixa de ser um bom filme, especialmente para quem gosta do gênero.
    Rafah F.
    Rafah F.

Enviada em 14 de março de 2015
    Filme muito, mas muito fraco!!! não vale a pena assistir...
    Enviada em 10 de novembro de 2015
    Filme com assuntos sobre o futuro estão ultimamente tão parecidos,que acabam se tornando histórias parecidas.Confesso que fiquei empolgado para assistir esse filme com Antonio Banderas no elenco.Mas,também confesso que não me surpreendi em nada.
    Me lembrou bastante Will Smith em "Eu,Robô",só que com menos ação.Melanie Griffith está regular em sua pequena participação,não faz um grande trabalho como mostrava antigamente.
    Sou um grande fã de ficção desse estilo,mas esse não me animou.

-Filme assistido em 10 de Novembro de 2015
    -Nota 4/10
    Adri_face
    Adri_face

Enviada em 1 de fevereiro de 2017
    O filme é legal. Eu gostei .Ja disseram bastante coisa inclusive que poderia ser um pouco mais curto então só vou ressaltar a sonoplastia e a trilha sonora durante todo o filme, achei perfeita.
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 21 de março de 2017
    O filme trata de um tema que a muito vem sendo abordado no cima homem versus maquina. Um detalhe que pude perceber é que a historia se passa em 2044 mas as tecnologias são da década 80 ou 90 um exemplo são os propios robôs e as impressoras matriciais será que 2044 estaremos no mesmo desenvolvimento. O filme é rasualvel boa atuação de Antonio Bandeiras.
    emmecarrd
    emmecarrd

Enviada em 4 de junho de 2016
    Blade Runner e Eu Robô que não deu certo. Antônio bandeira mancando o filme todo e robôs que surgem do nada e tudo segue ainda pro nada. Tem questões interessantes, mas juntando todas da um comercial da Microsoft !

Enviada em 30 de abril de 2017
    Em um mundo devastado pelo desastre ambiental, só 0,3% da humanidade ou 23 milhões de pessoas sobreviveram. Máquinas são desenvolvidas para servir, não podendo ferir humano ou se auto consertar. Mas elas acabam superando estes protocolos e se desenvolvem muito acima dos limites humanos.