Sete Psicopatas e um Shih Tzu
    3,1
    Você assistiu Sete Psicopatas e um Shih Tzu ?

Rodrigo Ribeiro
    Rodrigo Ribeiro

Enviada em 14 de junho de 2020
    Confesso que a sinopse do filme não me seduziu, no entanto, pelo elenco resolvi conferir. Decepção...quase duas horas de um filme que não prende sua atenção em momento algum. Enredo tão fraco quanto a sinopse e nem Christopher Walken em cena consegue salvar. Fiquei o filme todo esperando o humor ácido que li em umas críticas de alguns ou qualquer semelhança com o estilo de Tarantino que li em outras. Não vi nada disso...
    Esse é daqueles filmes que você lamenta o tempo que perdeu o vendo.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 7 de junho de 2020
    É o estilo de filme em que irá amar ou odiar. Não há meio termo. É totalmente construído em forma de metalinguagem e com humor ácido. Conta com um bom elenco, mas não é suficiente para "salvar" o filme.
    Brasil
    Brasil

Enviada em 19 de julho de 2019
    Um roteiro dentro de um roteiro. Dizer que se trata de uma comédia dramática não seria suficiente, poderíamos incluir outros gêneros a Sete Psicopatas. Inicialmente o filme se mostra violento e despretensioso, características que vão se alterando com o encaminhar das cenas, por exemplo, a princípio é passada a imagem de que o filme apenas se tratava de um mal entendido com um gângster.
    Wilson A.
    Wilson A.

Enviada em 17 de novembro de 2017
    Elenco e roteiro sensacionais. Tem tudo inclusive comédia. O filme comprova o talento do diretor, supera as expectativas com diálogos deliciosos e peculiares repleto de personagens amorais, criminosos e espirituosos com violência extrema e muito negro.
    Matheus P.
    Matheus P.

Enviada em 10 de setembro de 2017
    bom
    um filme surpreendente do inicio ao fim
    o final é bom sem nenhum clichê
    as atuações são boas
    embora seja um pouco exagerado a forma como eles matam sem ser punidos
    mas é um filme que te prende
    Gabriel F.
    Gabriel F.

Enviada em 19 de junho de 2017
    Ótimo. Colin Farrell ( vencedor do Globo de ouro por Na Mira do Chefe) retorna mais uma vez com o diretor Martin McDonough nesta comédia de humor negro . Alêm do Colin tem outros grandes atores como Sam Rockwell , Woody Harrison , Christopher Walken , Abbie Cornish e Olga Kurlyenko
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Você irá rir pelos motivos errados. Este é um filme que apresenta a realidade de um escritor de Hollywood quando ele decide escrever um roteiro com sete psicopatas e zero violência. Não há a menor surpresa que ele não irá conseguir.
    Ana Paula R.
    Ana Paula R.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Um dos piores filmes que já assisti na vida. Inacreditável!
    Phelipe V.
    Phelipe V.

Enviada em 12 de dezembro de 2013
    Que filme divertido! Uma viagem, por si só. Toda essa ideia de misturar a realidade com a ficção ficou sensacional, e o roteiro é, por si só, bastante original. Humor negro de qualidade. E, não tem como não comentar, uma atuação insana do Sam Rockwell. Composição perfeita de personagem. E o fato do roteiro não entregar tudo desde o início do filme só deixa tudo ainda mais delicioso.
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    Me lembrei muito de Quentin Tarantino,quando assisti a esse filme.O filme é muito sangrento e traz um humor irreverente dos ue para Woody Harrelson,o melhor psicopata.