Terror na Ilha
    Você assistiu Terror na Ilha ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    Não recomendo é fraco, chato e acho que vocês não devam perder seu tempo com ``Terror na ilha´´.
    Gustavo C.
    Gustavo C.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Deveria ter visto antes. O filme conta com um elenco relativamente jovem e talentoso, o texto, a trama, o enredo e as sequências, tudo perfeito. Não posso falar muito do final, mas foi bom. Eu daria 9.
    leo g
    leo g

Enviada em 11 de fevereiro de 2017
    Que decepção !!!! A história do filme é muito forçada, não gostei das atuações dos atores, faltou muita coisa, além de ser muito clichê.
    Akira
    Akira

Enviada em 31 de outubro de 2019
    Esse filme é extraordinário! Um dos melhores filmes que já vi na vida, eu particularmente não sou de me prender facilmente nos enredos dos filmes, fico entediada facilmente, porém nesse filme isso não aconteceu nenhum segundo sequer! A história te prende de uma forma tremenda, a tensão que é transmitida nos faz estar quase que na pele das personagens, ou assistindo tudo pessoalmente, é fascinante o sentimento que se têm assistindo esse filme, simplesmente uma obra prima.
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 13 de abril de 2016
    Filminho mais ou menos , bastante previsível e clichê . Tinha tudo pra ser um filme bacana mas acabou virando uma porcaria .

Nota 6/10
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 31 de janeiro de 2022
    Gostei muito do que vi...
    Não me canso de assistir.
    O reteiro é simples e funcional.
    Kate Bosworth é maravilhosa.
    3.5
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 27 de setembro de 2013
    É um filmezinho mais ou menos. Da pro gasto. Filme bem rapidinho. Se a pessoa quiser assistir um suspense rápido e objetivo. Sem muitos lenga lenga. Esse serve. Da Saga dos Terrores. Terror na Floresta, Terror no Pântano, Terror na Neve, Terror na Montanha, Terror no Deserto e agora Terror na Ilha. UHASHASUAHSUAHS. Filme Nota 6,5
    Vilma Aparecida
    Vilma Aparecida

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Um bom filme por retratar bem a nossa realidade. É um filme tb para nossa reflexão, pois o que mais tem hoje em dia é isso ai mesmo, pessoas se aventurando loucamente sem pensar nos riscos e na violência que nos sercam. Que esse filme leve muita gente a refletir que para se divertirem existem "n" coisas que não necessariamente precise por suas vidas em risco.
    Jorge Cioffi
    Jorge Cioffi

Enviada em 19 de junho de 2020
    Com um pouco de esforço você consegue cruzar a linha de chegada. Se bem que as limitações de orçamento e elenco podem ser usadas na justificativa dos clichês mais convenientes e entediantes presentes nessa "obra".
    Débora M.
    Débora M.

Enviada em 11 de maio de 2015
    Pouco suspense e surreal a mais equilibrada do grupo ter ficado histérica enquanto tentam se salvar...