Dentro da Casa
    Você assistiu Dentro da Casa ?

Osni Caleb
    Osni Caleb

Enviada em 7 de agosto de 2023
    O Filme consegue prender muito bem o espectador até próximo do fim, daria uma nota 10 até então, mas o diretor se perdeu no desfecho, e a criatividade do começo foi embora. Uma pena.
    Enviada em 2 de junho de 2023
    A trama entra de cabeça em suspense cômico,muito bem protagonizado e que conta com belas participações secundárias.Um grande obra de François Ozon.
    Roberta C.
    Roberta C.

Enviada em 30 de outubro de 2021
    Nossa, muito ruim... uma viagem total... perda de tempo, não recomendo... uma bizarrice.............
    Victor Mendes
    Victor Mendes

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Um debate sobre o que é real e o que é imaginário. No filme, a realidade e a narrativa estão imbricadas e as contorções da realidade tentam satisfazer uma narrativa pessoal desejada. O professor é um sujeito fracassado e desiludido, que deposita num último aluno, aparentemente interessado, todas as suas expectativas.
    Luana O.
    Luana O.

Enviada em 6 de dezembro de 2020
    Inteligente, cativante e envolvente. Um bom roteiro, com bons atores e personagens. Da um boom na mente, pois fica uma incógnita se o que houve aconteceu de fato, ou não. São muitas referências e questionamentos. Recomendo!
    Leandro S.
    Leandro S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2019
    o filme mostra como um escritor consegui manipular a mente do seu leitor...a trama é muito boa, envolvente...gostei muito...8/10
    Nelson Jr
    Nelson Jr

Enviada em 31 de outubro de 2018
    No início a história parece ir para um suspense , mas o roteiro se perde , não é de todo ruim, a narrativa observativa do escritor Claude é muito interessante, mas a mistura ficção \realidade faz a história perder um tanto a credibilidade.
    Beth J.
    Beth J.

Enviada em 3 de julho de 2016
    Excelente... roteiro de primeira linha! Luchini é sempre impecável em suas atuações...O filme é profundo e lúcido.
    Erika
    Erika

Enviada em 22 de março de 2016
    Gostei, quem senti afinidade pela literatura e sobre desejos e expectativas do ser humano que se confundem entre realidade e fantasia com certeza irá gostar. Na verdade esse filme termina sem sabermos de fato o que foi real, o que foi ficção, e o diretor deixou isso claro em uma frase no final em que os dois conversam. Se você for observador vai perceber que na frase em que Claude pergunta para Germain se as irmãs precisam ser gêmeas e ele sorri respondendo que “não, necessariamente”, isso nos remete que as irmãs gêmeas que eram as patroas de sua esposa era apenas uma invenção de sua cabeça, tudo foi um conto entre duas pessoas sentadas no banco, da qual começaram a se encontrarem todos os dias. Ou não? A resposta é quem sabe...a verdade nunca saberemos porque a intenção do diretor foi essa mesma, instigar quem assistisse e ver até onde sua imaginação pode ir e concluir.
    Gauthier M.
    Gauthier M.

Enviada em 30 de dezembro de 2014
    Filme excelente! Vale muito a pena assistir.
    Tem uma trama muito bem desenvolvida, atuações marcantes e um plot twist final muito ousado! Merece todas as 5 estrelas com louvor!