O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua
    3,3
    Você assistiu O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Eu particulamente foi com muita expectativa em relação ao filme mas acabei me decepcionando E MUITO.. Filme que teve seu ponto negativo o seu final e na verdade deixaram muita pergunta sem respostas .Quer dizer a única familia que ela tinha na verdade era seu primo, sobrevivente da chacina que a familia dela sofreu quando ela era bebe, até ai nenhuma novidade , agora o primo dela matar os amigos dela inclusive o pegante ou namorado dela e inclusive ela pra depois os dois andarem praticamente de mãos juntas ate chegar na casa para ele voltar para o cativeiro dele e ela trancar naquela cova, ficou muito sem sentindo e pior durante a briga ja na parte final do filme que envolveu a mocinha sobrevivente o cara que ajudou a matar a familia dela e o policial que de certa maneira tinham a chance de pegar ele não deu em nada e ele o policial de certa maneira ajudou ele continuar na sua vida de horror e em cativeiros. Enfim esse nao recomendo pra quem gosta de alguns sustos e etc ate que o filme possibilita isso , mas no geral muito fraco o roteiro então chega ser deploravel.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 7 de maio de 2013
    Tive a sorte de ver o filme na pré estréia em São Paulo graças ao site AdoroCinema. Uma experiência muito legal, o filme não foge dos clichês dos filmes do gênero e também traz os mesmos estereótipos convencionais ( a gostosa, o gostosão, o nerd e a herdeira ). O roteiro não traz nenhuma novidade, mais gostei da forma como ele se desenvolve, por mais que não se arrisque ele consegue manter a atenção do telespectador. Os susto virão, mas poucas vezes, tudo é mais nojento do que assustador. Os efeitos em 3D valem apenas duas ou três vezes, a trilha sonora se encaixa bem nas cenas, por fim maquiagem e efeitos são bem executados e assim a diversão está garantida. Vale o ingresso e estar com a galera!!!!
    Bruno B.
    Bruno B.

Enviada em 17 de julho de 2014
    EU QUERIA NAO TER VISTO ESSE FILME... KKK
    Cara eu adoro remakes, séeerio, o remake desse filme ficou muito bom, e akele O INICIO!! melhor ainda!!
    mas q filme foi esse? o LeatherFace Bonzinho? aaaahhh porfavor neh kkkk cara, a familia tinha q ser chacinada sim, acho que esse remake acabou com essa franquia maravilhosa do the chaisan massacre of texas. acabou...
    Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 17 de maio de 2013
    Eu ainda não acredito que eles estragaram esse filme,muito fraco,gastaram milhões de dólares com uma porcaria de filme sinceramente esse é um dos dos piores filmes,o Massacre da Serra Elétrica de 2003 é 100%melhor que esse lixo que eles fizeram
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 11 de maio de 2013
    RUIM. Como podem estragar um clássico do terror, jogaram milhões de dólares no lixo.
    Um filme bobo, algumas cenas ficaram muito parecido com " Pânico".
    O remake de 2003 dá de 10 nesse 3D.
    Leandro V.
    Leandro V.

Enviada em 14 de maio de 2013
    O Massacre da Serra Elétrica é um dos maiores clássicos do terror e não é à toa. O original, de 1974, foi de baixíssimo orçamento e altíssima recepção do público, chocando e vislumbrando ao mesmo tempo com suas cenas que não apelavam no sangue, mas no terror psicológico. Como todo bom filme slasher – aqueles com um assassino implacável que persegue e mata quase o elenco inteiro -, tem um vilão icônico, mortes explícitas e um ritmo de suspense e susto incrível – mas não se limita só a isso.

A verdadeira origem dessa série não é nem o primeiro filme, mas a vida real. O caso do Massacre no Texas aconteceu de verdade! Realmente existiu um assassino que vestia a pele do rosto das suas vítimas como máscara – o que lhe rendeu a alcunha de “Leatherface” – e usava uma motosserra em suas execuções. A polícia descobriu o corpo de TRINTA E TRÊS vítimas na casa da família no interior da cidade, a notícia foi manchete no país inteiro e a história é tida como um dos casos de assassinato em série mais famoso de todos os tempos.

Dessa forma, o novo filme tem o desafio de honrar tanto uma série icônica quanto de respeitar um caso real de assassinatos grotescos – e ele se saiu muito bem na missão. A premissa é uma jovem que descobre que herdou uma casa da sua avó no Texas – o que muda um bocado a ideia do filme original – e vai com um grupo de amigos conhecer sua herança e cuidar dos documentos – o que remete à ideia clássica do grupo de jovens desavisados indo de encontro ao assassino num lugar remoto. O equilíbrio e o ritmo entre o suspense, a violência e o enredo é o que faz o filme valer a pena! Tanto os fãs do gênero ficarão satisfeitos com as decepações explícitas, quanto o pessoal mais exigente – ou mais fresco, chamem como quiser – vai ter uma história legal entre as cenas macabras.

Sem falar que é bem legal ver os elementos saudosistas no filme! A motosserra e o martelo são as principais armas do Leatherface, o gancho onde ele pendura algumas das vítimas aparece no filme, a cena da (tentativa de) fuga no carro acontece! O enredo foi bem alterado, detalhes fundamentais foram modificados – sem comprometer a qualidade da história -, mas o clima, a essência e os detalhes clássicos estão lá e isso é bem legal! Até os erros e as incoerências clássicas aparecem, como a cena da pessoa descendo sozinha no porão totalmente suspeito – que faz todo mundo ficar “burro! burro! burro!” enquanto assiste -, a vítima tentando se esconder e acabando entrando num beco sem saída óbvio, o maluco que acha que vai conseguir encarar o assassino sozinho – mesmo depois dele já ter matado meia dúzia de pessoas, burrices clássicas que não podem faltar nos filmes do gênero.

Os fãs mais pragmáticos reclamarão que certos elementos foram alterados. Se você não quer que destruam o seu amado filme clássico, não se dê o desgosto de assistir, eles mudam elementos fundamentais mesmo! Mas, se você for que nem eu e acreditar que se formos querer o clássico, ainda teríamos o Batman barrigudo do Adam West, o filme será bem divertido!

Só não vale a pena ver em 3D! Sério, é muito fraco. Mas muito mesmo! Eu esperava sangue voando na minha cara e a serra passando diante dos meus olhos algumas vezes, mas isso praticamente não acontece. Teve UMA ÚNICA CENA em que o sangue parece voar pela tela – isso, se você tiver muita boa vontade de considerar que ele saiu da tela. Teve UMA ÚNICA CENA em que a motosserra é arremessada e parece que vai na sua cara – essa sim ficou legal, pena que foi só uma. Eu não senti a serra vindo pra cima de mim nenhuma vez se quer. Triste. O filme é bom, mas o 3D é totalmente decepcionante. Assistam em 2D.

O que importa é que o filme é melhor do que eu esperava! Confesso que não sou fã do gênero slasher e pensei que assistiria o filme e viria aqui dizer pra vocês “pra quem gosta do gênero, é legal”, mas eu me enganei! Então, em vez de falar isso, eu digo: galera, eu mordi a língua! O filme é bom! Decepações, calafrios, mortes grotescas e uma história animal!

Esse filme foi tão bom que me fez ficar com sangue nos olhos!
    Enviada em 19 de agosto de 2014
    O novo filme da franquia de sucesso de 1974, não agradou o publico, por ser colocado em 3D, teve poucas cenas em que podemos viver o filme na terceira dimensão. Já a historia foi muito bem feita, apesar de ser um pouco clichê de filmes de terror, que sempre vimos: um grupo de jovens aventureiros, uma garota e um cara que tira a roupa e a mocinha que não sabe de nada que esta ocorrendo e numa reviravolta luta contra o antagonista do filme.
    Apesar dos clichês, forma usadas ideias que fizeram o filme ser bom, o barulho da serra faz que quem assiste fique com uma certa "emoção".
    O filme em si, não e assustador, ele e mais focado em um banho de sangue e na historia. O filme retorna com as historias da longa de 74, como o porão, o "lar" de Leatherface e o matadouro onde os Sawyers trabalhava.
    As mortes foram bem trabalhadas, os atores foram bem selecionados e os cenários em si, ficaram show de bola!
    Delk S.
    Delk S.

Enviada em 7 de maio de 2013
    Não superou minhas expectativas, mas deu continuidade a história clássica, espero que tenha continuidade novamente, pois o final não condiz realmente com o que aconteceu no filme! O filme teve uma boa produção pelo nível de orçamento, não vai superar os clássicos, mas com certeza vai fazer você não piscar os olhos! Parabéns pela produção, espero o próximo!
    Alex Sandro G.
    Alex Sandro G.

Enviada em 17 de junho de 2013
    Nesse filme o foco é o assassino,diferente dos anteriores,que focam a luta pela sobrevivência do personagem psicopata,que mata por vingança,com idade mental de 8 anos,onde os mocinhos na verdade são os monstros...Apesar que a policia matou a familia dele por causa dele mesmo,e ele matou os personagens por matar..Não gostei dessa versão,porque o mal é sempre mal e vingança só é plena quando se vinga somente das pessoas que merecem....ponto positivo Alexandra Daddario está linda,no geral o filme é muito fraco!
    Thayná Costa
    Thayná Costa

Enviada em 19 de maio de 2013
    Segundo o meu Pai , o filme pode ser bom , mas tabém lento .... Porque filmes assim , são Sanguenolentos e muito besta . então não sei se vou assistir !