Glee 3D - O Filme
    Você assistiu Glee 3D - O Filme ?

Lucas r.
    Lucas r.

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    pra ser sincero eu n gosto !
    eu amo ♥ :3. ele me espira pode ser d todas as formas a rachel fala demais mas msm assim ela e diva o kurt e gay certo nada comtra mais acredito nele amei a musica q ele cantou cmm blaime e tals
    funking perfect oq aquer dizer perfeito pra caral**o entào meu maior sonho tbm e ser cantor internacional mais isso vai ser meio dificil pq. eu sou brasileiro mais n importa eu acredito nos meus soonhos na vdd eu acredito em deus e sei q ele vai me ajudar mais glee e mt especial pra mim ele q me ensinou e me espirou *-* qm dera se um dia conhece um dels ^^ mas td bem eu vou esperar
    PietroS
    PietroS

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Péssimo. O Adorocinema deveria mudar e ter como dar notas 0.. "filmes" como esse mostram como ruim pode ser um filme.
    Guilherme  V.
    Guilherme V.

Enviada em 5 de maio de 2014
    U wanna be a Loser Like Me.

Musical é musical. Mostrou o que precisa ser mostrado. As histórias entrelaçadas de união e superação por diferentes vertentes. Isso é muito vivo.
    Está numa "bad" total? Assista mesmo que com olhos que o tempo marcou com 50 anos mas que o espírito teima em permanecer com 18 nas mesmas inseguranças e nos mesmos sonhos.

O tempo é esse. É agora.
    Take your time...

ATT...
    MaH  S.
    MaH S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    Como fã da série, eu particularmente amei o filme, as músicas que a gente adora em um show ao vivo cheio de tecnologia e efeitos especiais. Dou 4 estrelas pois, justamente por ser fã da série, gostaria de que tivessem dado mais o foco do filme para a turnê em si, seus bastidores, a interação dos atores etc, sem tanto foco nas histórias dos fãs, pois afinal queremos conhecer mais do elenco.
    Gostaria de fazer uma ressalva, no comentário feito pelo critico do site [adoro cinema] ele diz que o filme deixa a desejar pela conduta dos atores, que seria adversa a mensagem de aceitação passada pela série, eu só quero deixar bem claro que eles estão INTERPRETANDO os seus personagens da série, então os comentários feitos nos bastidores são como se eles fossem realmente seus personagens, fazendo uma turnê após alcançar o sucesso (que é o tema trabalhado na série) então vocês podem até perceber que quando eles se provocam, ou mencionam uns aos outros eles SEMPRE usam os nomes das personagens, apesar de representar uma turnê REAL, eles preferiram manter o clima da série e fazer um filme como se fosse um futuro do que assistimos nos episódios (sim, sabemos que eles nunca chegam a realizar uma turnê durante os capítulos, mas a ideia do filme foi essa, podem pesquisar que vocês encontram) então, caso vocês que pretende assistir não sejam fãs, não caiam no erro que o comentarista caiu, os atores são pessoas maravilhosas que apoiam 100% o lema de aceitação da série.
    (para vcs comprovarem o que eu digo reparem, a atriz Lea Michele, que é destaque no papel da Rachel Berry, durante o filme todo só é citada como Rachel, tanto pelos colegas de elenco como pelos fãs, até mesmo na platéia, vocês só vão encontrar fãs com placas ou pinturas com os nomes das personagens e nunca dos atores)
    Karol G.
    Karol G.

Enviada em 3 de setembro de 2013
    Amei de vdd[Glee o filme][Adorei] Amei de vdd , é o melhor filme de todos
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 14 de fevereiro de 2013
    Para dizer a verdade é um show, mas eu gostei mesmo assim, com as histórias das pessoas do Glee da vida real. Gosto da série sendo assim gostei do filme, e das músicas, que ficam ótimas sempre.
    Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    -O filme mantém o nível da série...com um ótimo elenco e ótimas canções ao longo do filme.O que vale a pena no filme são as entregas do elenco com o filme.Muito bem produzido.Pra quem gosta de Glee,não pode perder.
    caarolis
    caarolis