Glee 3D - O Filme
Você assistiu Glee 3D - O Filme ?

PietroS
PietroS

Enviada em 23/01/15
Péssimo. O Adorocinema deveria mudar e ter como dar notas 0.. "filmes" como esse mostram como ruim pode ser um filme.
Lucas r.
Lucas r.

Enviada em 19/02/15
pra ser sincero eu n gosto ! eu amo ♥ :3. ele me espira pode ser d todas as formas a rachel fala demais mas msm assim ela e diva o kurt e gay certo nada comtra mais acredito nele amei a musica q ele cantou cmm blaime e tals funking perfect oq aquer dizer perfeito pra caral**o entào meu maior sonho tbm e ser cantor internacional mais isso vai ser meio dificil pq. eu sou brasileiro mais n importa eu acredito nos meus soonhos na vdd eu acredito em deus e sei q ele vai me ajudar mais glee e mt especial pra mim ele q me ensinou e me espirou *-* qm dera se um dia conhece um dels ^^ mas td bem eu vou esperar
Guilherme  F.
Guilherme F.

Enviada em 05/05/14
U wanna be a Loser Like Me. Musical é musical. Mostrou o que precisa ser mostrado. As histórias entrelaçadas de união e superação por diferentes vertentes. Isso é muito vivo. Está numa "bad" total? Assista mesmo que com olhos que o tempo marcou com 50 anos mas que o espírito teima em permanecer com 18 nas mesmas inseguranças e nos mesmos sonhos. O tempo é esse. É agora. Take your time... ATT...
MaH  S.
MaH S.

Enviada em 14/12/13
Como fã da série, eu particularmente amei o filme, as músicas que a gente adora em um show ao vivo cheio de tecnologia e efeitos especiais. Dou 4 estrelas pois, justamente por ser fã da série, gostaria de que tivessem dado mais o foco do filme para a turnê em si, seus bastidores, a interação dos atores etc, sem tanto foco nas histórias dos fãs, pois afinal queremos conhecer mais do elenco. Gostaria de fazer uma ressalva, no comentário feito pelo critico do site [adoro cinema] ele diz que o filme deixa a desejar pela conduta dos atores, que seria adversa a mensagem de aceitação passada pela série, eu só quero deixar bem claro que eles estão INTERPRETANDO os seus personagens da série, então os comentários feitos nos bastidores são como se eles fossem realmente seus personagens, fazendo uma turnê após alcançar o sucesso (que é o tema trabalhado na série) então vocês podem até perceber que quando eles se provocam, ou mencionam uns aos outros eles SEMPRE usam os nomes das personagens, apesar de representar uma turnê REAL, eles preferiram manter o clima da série e fazer um filme como se fosse um futuro do que assistimos nos episódios (sim, sabemos que eles nunca chegam a realizar uma turnê durante os capítulos, mas a ideia do filme foi essa, podem pesquisar que vocês encontram) então, caso vocês que pretende assistir não sejam fãs, não caiam no erro que o comentarista caiu, os atores são pessoas maravilhosas que apoiam 100% o lema de aceitação da série. (para vcs comprovarem o que eu digo reparem, a atriz Lea Michele, que é destaque no papel da Rachel Berry, durante o filme todo só é citada como Rachel, tanto pelos colegas de elenco como pelos fãs, até mesmo na platéia, vocês só vão encontrar fãs com placas ou pinturas com os nomes das personagens e nunca dos atores)
Karol G.
Karol G.

Enviada em 03/09/13
Amei de vdd[Glee o filme][Adorei] Amei de vdd , é o melhor filme de todos
Cellatbs
Cellatbs

Enviada em 08/08/13
Não sou muita fã de filmes sobre seriados ou sobre shows, mas Glee sem duvidas é uma exceção! O filme mostra a turnê Glee Live! In Concert e como o seriado que aborda vários temas polêmicos (sexualidade, sexo, drogas, bullying, entre outros) mudou a vida de várias pessoas. E é muito bacana ver como as pessoas superam seus medos com a ajuda de personagens.
Estevan Magno
Estevan Magno

Enviada em 14/02/13
Para dizer a verdade é um show, mas eu gostei mesmo assim, com as histórias das pessoas do Glee da vida real. Gosto da série sendo assim gostei do filme, e das músicas, que ficam ótimas sempre.
Senhor Ivan
Senhor Ivan

Enviada em 13/02/13
-O filme mantém o nível da série...com um ótimo elenco e ótimas canções ao longo do filme.O que vale a pena no filme são as entregas do elenco com o filme.Muito bem produzido.Pra quem gosta de Glee,não pode perder.
caarolis
caarolis