Filha do Mal
    2,2
    Você assistiu Filha do Mal ?

Yassira Ibrahimo
    Yassira Ibrahimo

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Assim, eu nunca consigo ver, os filmes nao abrem isso aborrece muito. Sempre aparece erro afffffffff
    Juarez Joaquim
    Juarez Joaquim

Enviada em 14 de fevereiro de 2021
    Um bom filme, com uma boa história, vale a pena assistir. Agora quem pretende levar apenas alguns sustinhos, desista, pois esse filme tem uma história e talvez sua mente não tem capacidade de compreender.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 31 de março de 2019
    Não acho ruim, é um filme mediano sobre exorcismo tem seus sustos ao longo do filme, e aquele final meio imprevisível, é bom.
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 22 de julho de 2017
    Bem ruim o filme, não por causa da forma da imagem, mas simplesmente porque é mal feito. Vai ser esquecendo no tempo apenas como mais um filme fracasso.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 8 de outubro de 2015
    Um filme bem fraco sobre possessão não vale a pena assistir.
    Janaina O.
    Janaina O.

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Gostei muito!! Quem leu o livro Adoradores do Diabo, que relatam vários casos reais de posessão, irão achar bem parecido com esse filme!! Um filme totalmente diferente e fiquei uma semana dormindo com medo kkk
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 3 de julho de 2015
    Assisti ao filme que por acaso estava se iniciando na tv a cabo. O clima estava perfeito para isso, assisti às 3h da manhã, sozinho em casa, tudo escuro. Não li sinopse nem nada. No início, o filme dá a entender que é documentário baseado em fatos reais. Logo, percebe-se que é um falso documentário. Pois bem, não é um filme para você sentir medo, ter vários momentos de susto ou algo do tipo, contudo, talvez, eu seja suspeito para falar, pois não costumo ter medo em filmes. Não que eu seja corajoso, apenas sei que é falso. Gosto do tema desse tipo de filme, mas não é um bom filme do gênero como Potergeist, Exorcista (o primeiro), pelo menos na época que eu assisti, achava muito bons. O último que vi que achei bom do gênero, foi um com Anthony Hopkins que se passava na Itália. É bem acima desse. Mas, não acho tão ruim quanto as críticas que li. Ao ler as críticas, sequer dá vontade de assistir, se eu tivesse lido, não teria assistido. Acho que quando você assiste já sabendo o que acontecerá, após ler o enredo, você acaba criando expectativas e o filme acaba sendo pior do que realmente é. Acho que esse foi o problema por tantas críticas negativas nesse filme. Enfim, é possível assistir a ele uma vez.
    Miichelle
    Miichelle

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    Filme com cenas muito fortes de exorcismo, não consegui assisti todo, e também não recomendo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 22 de fevereiro de 2015
    O começo é bom , mais ão longo do filme via ficando ``ruim´´ou``fraco´´, não perca seu precioso tempo , assistindo essa merda de ``filha do´´!.
    Wendel D.
    Wendel D.

Enviada em 1 de agosto de 2014
    realmente uma história envolvente, porem sem muito suspense e cenas não tão assustadoras.
    o q maia me impressionou e que conseguiram estragar o filme com a cena final... não digo que perdi meu tempo mas também não da p recomendar.