Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso
    3,7
    Você assistiu Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso ?

João Antônio Cavalcante dos Santos
    João Antônio Cavalcante dos Santos

Enviada em 15 de novembro de 2019
    Uma ótima reviravolta dentro de uma perspectiva de vida horrível por um perdedor. Sente-se a insatisfação e tédio existencial em uma fase de dúvidas e descobertas. É uma luz para todos os pessimistas incompreendidos
    Andreza M.
    Andreza M.

Enviada em 28 de abril de 2018
    Um filme pra se fazer pensar a respeito das relações familiares, entre pais e filhos. Que cada dia que passa estão mais enlarguecidas por conta da vida acelerada a qual vivemos.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 26 de julho de 2016
    Esse filme em forma de comedia retrata bem a vida das pessoas menos sortudas,vamos assim dizer e te faz achar graca ate mesmo da desgraca.

Enviada em 8 de abril de 2016
    Bom filme familiar! Steve Carrel brilhanta esse trilher e ele como comédia é brilhante, história seção da tarde e lição de vida de tela quente!!
    Andréa B.
    Andréa B.

Enviada em 3 de abril de 2016
    Bom filme, sessão da tarde, bem água com açúcar. Filme parar assistir em família, atende a todas as idades.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 14 de novembro de 2017
    Apesar do nome passar a impressão que será uma "bomba", cumpre a proposta do filme de um jeito divertido e infantil. Bastantes situações cômicas de um jeito leve e humorado.
    Enviada em 28 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 28 de Fevereiro de 2016
    -Nota 6/10

Com referências de "Detona Ralph" e "Toy Story",esse filme de Miguel Arteta,mantém o clima leve sempre encontrado nos filmes dos Estúdios Disney.
    "Alexandre e o Dia Terrível,Horrível,Espantoso e Horroroso" nos lembra bastante o clássico de Jim Carrey,"O Mentiroso".Vimos o mesmo pedido de aniversário do garoto,que sua família mude seu comportamento.No dia seguinte, o tal pedido acaba se realizando.Esse é um típico filme "Sessão da Tarde".Voltado inteiramente para a família.Com uma história bem dinâmica.
    O elenco conta com Jennifer Garner e Steve Carell.Dois nomes bem experientes no gênero,que seguram as pontas quando o elenco jovem se perde na trama.O pequeno Ed Oxenbould é extremamente divertido,consegue ser o principal personagem,e esbanja simpatia num dia bem azarado.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 4 de julho de 2015
    BOM. Tem partes engraçadas do cotidiano de uma família, só cagou no final.
    Ana C.
    Ana C.

Enviada em 15 de junho de 2015
    Super suspeita em falar do Steve Carell, pois The Office pra mim foi de longe a melhor comédia dos últimos tempos, em se tratando de seriado; Contudo, voltando ao que iria lidar, comédias suaves e descontraídas é sem dúvidas, com a Disney. Aí você joga um tema batido, mas gostoso e divertido, como problemas sociais diário, uma dupla que sinceramente, dispensa elogios (Steve Carell e Jennifer Garner), um roteiro simples, mas de bom gosto e pronto. Você tem um filme bom, de risadas sinceras, de situações as quais você se encaixa e 1:15h de pura "gostosura". Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso é um bom filme, feito pra família e pra dar um ar de felicidade. E o final me lembrou Pequena Miss Sunshine...kkkkkkkkkkkk... Recomendo.
    Marcel S.
    Marcel S.

Enviada em 18 de maio de 2015
    Bom temos aqui mais um filme disney, com o conceito muito interessante porém o filme tem 1hora e 15 de enrolação, aquele filme que deveria ser um episódio de série da própria Disney moral boa, mas desenvolvimento mediocre, parece que quer ganhar sempre a risada com situações forçadas, ao invés de explorar um lado mais singelo da coisa, fora que alguns conceitos são um tanto contestáveis.