Meu AdoroCinema
Malu de Bicicleta
Média
3,2
19 notas e 3 críticas
0% (0 crítica)
0% (0 crítica)
67% (2 críticas)
0% (0 crítica)
33% (1 crítica)
0% (0 crítica)
Você assistiu Malu de Bicicleta ?

3 críticas do leitor

João Batista
João Batista

Segui-los Ler as 31 críticas deles

1,5
Enviada em 08/02/11
Palavrões, sexo forte e cenas nojentas que chegam a dar nojo. Típico dos filmes brasileiros, e "Malu de Bicicleta" não foge a regra, mostrando que o cinema nacional segue com uma qualidade muito baixa. Mas o longa possui seus pontos positivos. O maior deles, sem dúvida, é a angústia do protagonista em saber se sua mulher está ou não o traindo. As cenas em que Luiz Mário desconfia de sua mulher são as mais atraentes do filme, justamente por possuírem certa emoção. Soma-se a isso a cena do beijo perto do fim do filme, dando emoção a mais a história. Vale destacar também a boa atuação de Fernanda de Freitas, dando um charme especial para a Malu. Fora esses pontos, o filme peca em todos os sentidos. E não se pode deixar de citar o final, mal elaborado, aqueles dois se encontram e não se sabe se ficam juntos ou não. Com filmes dessa qualidade, a vontade de ir ao cinema assistir um filme nacional só cai, uma pena. Em pensar que já tivemos filmes que foram aclamados pelo mundo inteiro...
Lucas M.
Lucas M.

Segui-los 6 seguidores Ler as 11 críticas deles

3,5
Enviada em 13/11/14
Malu de Bicicleta é um bom filme, divertido, irreverente e ousado. Explora um lado da comédia pouco visto no cinema nacional, onde o enfoque é somente em trocadilhos, histórias semelhantes e sempre com os mesmo atores. Assim, Malu de Bicicleta é um bom filme, um filme que entretêm de maneira original e com ótimas atuações de Marcelo Serrado e Fernanda de Freitas, com cenas de sexo, mas sem serem ilícitas e desnecessárias... Enfim recomendo! ;)
Carlos A.
Carlos A.

Segui-los 11 seguidores Ler as 59 críticas deles

3,5
Enviada em 19/12/12
Não considerei uma perca de tempo assisti-lo. Porém, tem muitas cenas apelativas, muita cena de sexo e nudez desnecessárias. O ponto positivo é a história do filme em si. Apesar de ser um roteiro simples, trata de algo bem comum na vida das pessoas, q é o ciúme do cônjuge q chega a ser paranoico. É o caso do personagem de Marcelo Cerrado, q por ser um galinha "profissional" acha q qualquer coisinha q a mulher faz dá algum sinal de q ele está sendo traído. Filme bom, porém em alguns momentos muito apelativo.
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
Back to Top