Pense como Eles
    3,7
    Você assistiu Pense como Eles ?

Enviada em 28 de outubro de 2013
    O que se pensa quando vimos um elenco bem sugestivo,e com um título ainda mas?Que virá uma ótima comédia situada no nada disso acontece nesse filme.
    Começa super bem,onde temos várias das personagens femininas querendo desencalhar (isso que é o destaque do filme),e não consegue achar alguém que possa preenche-las.E pelo o lado masculino,tudo que é clichê,apenas pegação.O filme tem seus bons momentos,com cenas bem aproveitadas que hora ou outra consegue arrancar o grande defeito,é que por ser bastante longo pra um filme completamente sem assunto,quer dizer,o mesmo assunto em todo o filme,não muda em nada,fica empacado tentado mostrar apenas o que não vai dando mas certo.
    Maxxuel 42
    Maxxuel 42

Enviada em 12 de março de 2023
    Ao abordar tipos variados de Homens na sociedade moderna junto a independência atual Feminina,o filme diverte pela batalha da felicidade ,prazer e orgulho de ambos lados.
    Enviada em 6 de junho de 2023
    Esses filmes tendem a divertir por conta do elenco ser composto por rostos simpáticos.Mas o conteúdo é sempre o mesmo na maioria das vezes.
    Kevin Hart nesse filme é um saco.
    Comte Luís D.
    Comte Luís D.

Enviada em 1 de março de 2014
    Que horror! Um dos piores filmes que eu já vi, em toda a minha vida !!!
    dncrm
    dncrm

Enviada em 15 de agosto de 2012
    Segue minha crítica
    rodrigo p
    rodrigo p

Enviada em 1 de outubro de 2018
    nao consigo ver essa merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa