Por Que Eu Me Casei Também?
    3,4
    Você assistiu Por Que Eu Me Casei Também? ?

Teacherroingles2021
    Teacherroingles2021

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Um filme maravilhoso.Senti que é para casais assistirem juntos. Automaticamente vem a vontade de fazer a pergunta ao cônjuge: Pq vc casou comigo? Um filme que mexe com a relação. MARAVILHOSO!!!!
    decacastro
    decacastro

Enviada em 21 de agosto de 2021
    O primeiro filme foi super interessante e bem escrito! Essa continuação no entanto foi um desastre, nunca vi um filme que destrói completamente o enredo do filme anterior! Uma pena!
    Ygor Lima
    Ygor Lima

Enviada em 25 de junho de 2020
    O filme é muito bom tanto esse quanto o primeiro.
    Minha única crítica é a dublagem (sei que a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo) mas a dublagem deste filme dei "muito" a desejar ,perde todo impacto emocional e cômico com a má atuação vocal dos dubladores
    Wendell M
    Wendell M

Enviada em 21 de setembro de 2019
    Excelente esse filme muito bom mesmo aprovado recomento para assistir com família e dar muitas rizadas
    Ana P
    Ana P

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Odiei. Acabaram com a idéia original do filme, mataram quem não devia morrer. Fizeram a maior palhaçada de forma q aquele q fez o maior inferno com o casamento dos amigos é oq acaba dando conselho aos casais? É isso mesmo produção? Aff, alguém avisa ao Tyler que se for pra continuar destruindo filmes q originalmente ele fez um ótimo trabalho, então Paaaare agora, antes q VC resolva fazer uma segunda visão do filme "diário de uma louca". Vc é maravilhoso fazendo filmes de primeira, mas não está bom ultimamente para fazer continuações. Obrigada de nada
    Carmem V.
    Carmem V.

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Excelente filme! Esse filme aborda problemas comuns nos casamentos. E através dos exemplos dos casais do filme, nós aprendemos como superar e vencer as adversidades que aparecem mas sem desistir da vida a dois. Porque desistir é muito fácil, mas na maioria das vezes não é a melhor opção. Pois quem ama nunca desiste do ser amado!
    Aurea D.
    Aurea D.

Enviada em 17 de março de 2013
    alguem pode me dizer onde posso baixar esse filme.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 26 de abril de 2012
    Assim como o primeiro, essa continuação mantém o nível do filme. Encontro de amigos casados, diálogos maduros, situações de casais bem legal... show de bola!
    erica
    erica

como eu posso compra o filme??????????