Eu Sei que Vou te Amar
    3,7
    Você assistiu Eu Sei que Vou te Amar ?

Lucas R.
    Lucas R.

Enviada em 18 de abril de 2014
    O melhor que o cinena nacional pode nos oferecer. Fernanda Torres simplesmente brilha em cena.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Fernanda Torres e Thales Pan Chacon emocionaram na discussão sobre a relação dos personagens. O diretor Arnaldo Jabor acertou, mais uma vez. Lindas fotografia e trilha sonora.
    Anne S
    Anne S

Enviada em 6 de novembro de 2017
    Um filme que fala de um relacionamento. Conflitos, reflexões, carências e vivências a dois estão ali. Nada é gratuito, nada é absurdo. Visceral quando trata mais focadamente na intimidade dos dois. Obra ousada não por conteúdo chulo, que inexiste, mas pela proposta de trazer a tona as diversas nuances, fases, alegrias, ressentimentos, pedidos e perdões de um casal. Muito perceptiva, Fernanda Torres nos brinda com uma fantástica atuação, seguida de perto pelo saudoso Thales Pan Chacon.
    Licio B.
    Licio B.

Enviada em 11 de maio de 2017
    Trilha sonora excelente, de Bartok a Hendrix, além de interpretação fantástica da Fernanda Torres, é um filme para se ver com imersão, porque é diálogo do início ao fim. Só não gostei do polvo.