Minha conta
    Bullying
    Bullying Trailer Legendado
    8.562 visualizações
    5 de nov. de 2012
    Compartilhe
    Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter
    Bullying
    Bullying
    Data de lançamento 7 de dezembro de 2012 | 1h 30min
    Criador(es): Lee Hirsch
    Imprensa
    3,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    2,5
    1 Trailer / Teaser
    Bullying Trailer Legendado 2:15
    Vídeo atual
    Bullying Trailer Legendado
    8.562 visualizações - 11 anos atrás
    1 Cena
    Bullying clip Legendado 2:55
    Bullying clip Legendado
    746 visualizações - 11 anos atrás

    Comentários

    • Lucas S.
      Muito boa a atitude deles e acho que deveria existir um movimento,uma esperança igual deles no Brasil. O Brasil copia tantas coisas dos países de fora, e esqueçem de copiar o que realmente é necessário.
    • Layane B.
      Devemos aprender a respeitar o diferente, porque se vivessimos em um mundo onde apenas existisse algo único, o que poderíamos prender de diferente? Onde mudaríamos? Onde evoluiríamos? Devemos a prender a respeitar o diferente e aprender com isso. 
    • ?ngela E.
      Nossa sociedade, em alguns momentos perversa, prefere fazer de conta que um determinado problema não existe ou é de fácil resolução. Educar pessoas é um processo que precisa ser dialogado, sem meios termos. A escola e a fmaília juntas podem fazer cair por terra todo preconceito.
    • Luciana J.
      acho que a educaçao e um dever de todos e nao so da escola, mas existem pais que deixam para professores e educadores essa tarefa o bulling nao deve nunca ser considerado um tabu nas escolas, tem que ser discutido sim em sala de aula porque muitas crianças nem sabe que esta cometendo bulling,tem que ser mais especifico tipo isso e bulling e isso tambem, e acima de tudo tem que ser considerado crime e ser punido com todo o rigor da lei!!!!!!!!!!!!!
    • Grace F.
      aqueles que praticam bullying sao pessoas que se acham os espertos mas sao os burros nao sabem conviver em sociedade pois na sociedade ninguem e igual a ninguem.
    Back to Top