Thor: O Mundo Sombrio
    Você assistiu Thor: O Mundo Sombrio ?

Eduardo Enns
    Eduardo Enns

Enviada em 2 de maio de 2024
    Expetativa alcançadas com sucesso. Pra quem ama quadrinhos vale a pena assistir.um dos melhores que já assisti
    Leonardo Santos
    Leonardo Santos

Enviada em 24 de abril de 2024
    Esse é filme é outro nível pra toda família você se sente participando do filme é incrível adoro esse filme o cenário a história
    Levy Santos
    Levy Santos

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    O filme mais chato do Thor. É estranhamente seco, e não tem aquela ação que a gente gosta. Dobro e paço pro próximo
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 29 de junho de 2022
    Apesar de dar continuidade às histórias de Asgard, perde-se em piadas infantis e em reviravoltas mirabolantes.
    alexiagazele
    alexiagazele

Enviada em 10 de janeiro de 2022
    10/01/2021
    melhor que o primeiro filme! continua algumas partes sendo meio paradas, mas deu uma boa melhorada.
    DANIEL BARRAL
    DANIEL BARRAL

Enviada em 15 de julho de 2021
    O primeiro conseguiu ser muito melhor do que esse, esse filme trouxe um dos vilões mais esquecíveis da história.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 27 de setembro de 2020
    Thor: Mundo Sombrio é a sequencia logo após os eventos dos Vingadores. Jane retorna quando o Éter a possui, fazendo o Elfo Negro, Malekith, também retornar em busca do novo poder. Thor deverá salvar a todos e a sua amada com ajuda de seu traiçoeiro irmão, Loki. De volta a Asgard, com todo seu visual dourado e grandioso, o filme parece ser mais do mesmo como o anterior. Algumas batalhas, muitos cenários em chroma key, Thor e Jane continuam sem química alguma e o filme por vezes perde tempo em coisas não tão importantes. Meio sonolento, poderia ser um pouco mais ativo. Regular, desculpa Thor.
    Daniel
    Daniel

Enviada em 18 de maio de 2021
    Esse filme é legal. Tem uma boa história e boas cenas. Eu não considero uns dos melhores filmes da Marvel, mas também não é um dos piores.
    Enviada em 19 de abril de 2020
    Sem dúvida um dos piores filmes do UCM, tem os mesmos erros que seu antecessor e um roteiro horrível que parece ter sido escrito por uma criança amante de filmes de princesas, casal sem química e forçado e vilão sem graça.
    Daniel V.
    Daniel V.

Enviada em 16 de fevereiro de 2020
    Pior filme da marvel disparado, com atuações fracas e nada naturais, intensificadas por um roteiro muito previsível e bem bobo, que constrói um vilão totalmente esquecível. Além disso, a construção de Asgard é preguiçosa, assim como os efeitos. Aliás, todo o filme parece ser preguiçoso, sem cuidado, feito às pressas com uma fórmula clichê, infelizmente