Inimigos de Sangue
    Você assistiu Inimigos de Sangue ?

Enviada em 6 de novembro de 2015
    Dois bons atores,em um filme mediano.Me interessei em assistir esse filme por conter James McAvoy e Mark Strong.Acho que estão em um de seus piores trabalhos.
    O filme tenta envolver drama com ação,algo que fica bem confuso.O roteiro não ajuda em nada,não aproveita a dinâmica entre a dupla.

-Filme assistido em 05 de Novembro de 2015
    -Nota 4/10
    Leandro M
    Leandro M

Enviada em 6 de agosto de 2015
    O filme não é de todo bom, mas no final fica interessante.
    Larissa C.
    Larissa C.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Amei o filme até pq tem muita aventura sou muitissimo fã do gatissimo do James e é isso ai kkkk
    amei o filme...
    Martha Gellhorn
    Martha Gellhorn

Enviada em 21 de maio de 2021
    O filme tem uma excelente fotografia, onde prevalece os tons verde e azul durante todo o filme.
    O roteiro possui a trama que mantém a linha: o vilão, bom policial e o submundo dos interesses do departamento de Polícia. O Diretor conseguiu subverter a trama previsível criando dificuldade para o expectador compreender onde se encaixava o " vilão " e por qual razão o bom policial ( James Mcavoy) estava tão obcecado pelo vilão ( Mark Strong).
    No desenrolar do filme vai deixando notas sutis, até que o Diretor consegue surpreender ao mudar a linha de perseguição e foco de ataque.
    Quem espera um filme policial de ação " dos tipicos," esse filme foge a regra! Se nao prestar atencao na importancia dos personagens, podera ate sentir sono.
    O filme tem uma espiritualidade sutil entre os personagens que colidem e mudam de estratégia, porém deixa um fim sem maiores explicações e com as possibilidades possíveis dentro do enredo.
    É um bom filme, possui excelente elenco, ótima fotografia.
    Para os amantes da sétima arte, é filme para assistir com calma e apreciar as cenas de mais ação na medida certa, como as cenas de drama que talvez seja o cerne do filme.