Beleza Adormecida
    2,3
    Você assistiu Beleza Adormecida ?

Lenise M.
    Lenise M.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Gostei do filme! Li as demais críticas e concordo sim que o filme é desconexo e frio, mas acho que isso foi proposital. A própria beleza da protagonista, com sua pele branquíssima ressalta o clima gélido. Mesmo as cenas de sexo são desprovidas de paixão. Tudo é asséptico, irreal e mesmo patético como seria o interior dessas pessoas. O filme me incomodou, tentei mudar várias vezes de canal mas voltava pois me intrigou. O fim é tão absurdo quanto foi todo o filme, mas não poderia ser diferente pois essa era a ideia. Numa coisa concordo com o resto do pessoal: a atuação da protagonista foi soberba! E seu tipo físico caiu como uma luva para o papel! Recomendo só para quem gosta de filmes e livros "absurdos", e aqui não quero significar "cultos" , "intelectuais" ou qualquer coisa do gênero, mas absurdos mesmo no sentido de exóticos.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 22 de março de 2013
    A pretenção da diretora é alta, ela quer fazer um misterioso e pisicologico conto sobre sexo, liberdade, sociedade, vergonha, juventude e velhice. De positivo; belos cenários, belos figurinos, boas atuações e cenas que despertam reações fortes. De negativo: um roteiro cheio de furos e momentos desconexos, personagens desnecessários ou mal explorados e cenas artificiais que só servem para chocar e não possuem uma boa ligação com a trama central. A diretora e roterista novata - na vontade de fazer algo complexo e hermético - desenvolve a trama de forma falsamente intelectual e, quase sempre, artificial. A experiência é interessante, com cenas marcantes e um visual estiloso, mas falta muita coisa para as questões serem melhor apresentadas, desenvolvidas e questionadas.
    Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    A vida indecisa de Lucy (Emily Browning),é a maior aposta de Beleza em cada cena em que ela mesmo participa,é um sinônimo de ocorre,porque o filme contém bastante diálogos,muito das vezes,lento e insuportável.E realmente,Beleza Americana,parece ter se inspirado bastante em A Bela da Tarde,onde foi interpretado pela verdadeira bela,Catherine bons momentos nessa trama,talvez pudesse vir com uma história mas acelerada,ou desenvolvida,ficando apenas na beleza interior de Browning.

Enviada em 24 de janeiro de 2017
    Filme voyeur com tato incluso. Jovem e bela trabalha regularmente, mas também se prostitui e busca coisas audaciosas. Acaba por ganhar bem com bicos nos quais se veste de lingerie e serve jantares para velhos assanhados e depois ainda usa uma droga que a faz dormir enquanto eles a bolinam. Uma perda de tempo.
    Sarah Meirielle N.
    Sarah Meirielle N.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    O filme tem um ar interessante e eu comecei a assisti-lo com uma certa expectativa que não se concretiza. Você fica esperando um momento ápice que seja, mas ele simplesmente não existe. As cenas são sem conexão e o final foi uma interrogação pra mim. Não perca seu tempo assistindo isso!
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Um drama na vida de uma garota de programa, que faz malabarismos para se sustentar, convivendo com drogas e drogados e trabalhando em diversos lugares ao mesmo tempo e alguns muito estranhos, quando entra no mundo do sexo da alta classe.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Quadros episódicos e geralmente com a câmera parada foram a forma da diretora/roteirista aumentar nossa cumplicidade com a protagonista absoluta Lucy (Emily Browing, de Desventuras em Série e X-Men Primeira Classe). O fato do ritmo do filme ser mais lento não é para que fiquemos com sono, mas que olhemos com mais atenção ao que está acontecendo de fato, e não apenas na superfície. Assim como as paredes invisíveis de Dogville estamos testemunhando essas cenas que poderiam muito bem ter acontecido na vida real, com a diferença que na vida real ninguém ficaria sabendo. A fotografia triste e que ao mesmo tempo evoca um ambiente onírico parece querer dizer que essa realidade, ainda que triste, não pode mudar por causa de seus personagens e não de suas situações.
    José V.
    José V.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    O filme 'Beleza Adormecida'' e muito bom por um ponto mais, perde em vários. ganha em poucos perde em muitos. a atriz Emilly não foi muito bem escolhida para o papel. mais sua beleza e juventude da um ponto pro filme. o filme não tem nada da historia a menos a parte que a protagonista dorme. mais pois bem o que eu do pro filme e: uns meros 5.3 pro filme. não posso deixar zero pois a unica coisa legal nesse filme e a atuação da atriz.
    Leticia E.
    Leticia E.

Enviada em 9 de outubro de 2012
    Na minha opinião, o filme ficou um pouco sem sem sentido, não entendi o final do filme, quem era o homem que morreu? E o que aconteceu no final? Eu realmente não entendi.
    Edmundo ''O justo''
    Edmundo ''O justo''

Enviada em 25 de janeiro de 2013
    filme horrivel,horrivel mesmo quase volmitei assistindo ele como uma pessoa faz um filme assim