Redenção
    3,4
    Você assistiu Redenção ?

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Dessa vez Jason Stathan,veio mas uma vez em um péssimo que se esqueceram dele por lá.Onde agente conseguia ver ótimos filmes dele,em que ele vinha na máxima açãção,tem uma história bem manjada,que não consegue mas um ritmo super lento,o filme não desenvolve uma boa história,o que faz o filme ficar bastante paté muito,ver Stathan envolvido em mas uma grande decepção do ano.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 22 de março de 2014
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Beatrice P.
    Beatrice P.

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    primeira vez que dou apenas 1 estrela para um filme de Jason Statham, meu ídolo mor dos filmes de ação. Que filme ruim da porra !! histórias aleatórias que vc não entende, situações incoerentes e mais drama do que tiroteio e lutas, suuuuuuper monótono. No final, vc fica sem entender de fato pra que esse filme serve. Estou até agora tentando entender a finalidade e oq esse filme realmente quer dizer. PÉSSIMO !!!!
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 17 de abril de 2016
    não é lá essas coisas,mas também não é tão ruim,tem mais drama do que ação pra mim,mediano...........
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 19 de setembro de 2015
    Gostei. Não havia visto um do Jason com algum drama. Gostei de sua atuação. O filme não é só pancadaria e ação, tem mais drama do que isso. Enfim, recomendo.

Enviada em 8 de julho de 2014
    ótima ação! Stathan em cenas de muita pancadaria e romance! boa dica de ação!!
    Enviada em 3 de junho de 2014
    Bom dia à todos(as) do AdoroCinema!
    Eu achei esse filme bom!
    Um veterano de guerra do Afeganistão, Joey Jones (Jason Statham), vai para Londres para tentar esquecer os problemas e se manter longe do perigo. Porém, quando matam sua namorada, ele vai tentar descobrir o responsável pelo crime!
    Eu adoro a maioria dos filmes com o ator Jason Statham, mas esse filme foi um pouco diferente, mas não deixou de ser bom!
    Abraços
    Niara A.
    Niara A.

Enviada em 23 de março de 2015
    Amo demais🙆🙆🙆🙆🙆 todos os filmes de ação sao os melhores com ele
    JC
    JC

Enviada em 8 de abril de 2018
    O filme é, basicamente, sobre dilemas morais. Uma freira que se descobre mulher. Um ex-combatente do Afeganistão, desertor, dividido entre fazer justiça com as próprias mãos e ganhar a vida alimentando o crime. Muito bom.
    Enviada em 30 de maio de 2023
    Envolvido em bons filmes na época,Jason Statham derrapa nesse "Redenção".Sofre com uma falta de ritmo nunca visto antes em um filme do ator.