Romeu e Julieta
    Você assistiu Romeu e Julieta ?

Enviada em 17 de março de 2015
    É uma pena,essa nova versão do conto de Shakespeare não tenha sido lançado também nos cinemas.A nova obra,dirigida pelo o desconhecido Carlo Carlei,consegue ser bastante fiel ao romance.Temos a fórmula moderna do amor dos protagonistas,que nos encanta com as poesias entre eles.Hailee Steinfeld mais uma vez consegue encantar com uma personagem super doce,que combina em tudo com ela.Douglas Booth,vive o novo Romeu.Nos passa uma segurança no personagem,já que é o grande centro das atenções,onde os melhores acontecimentos fica por conta dele.Fora isso,temos pequenas participações de Stellan Skarsgard e Paul Giamatti.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    A versao do Frei Lourenço é a melhor de todas.. ever!!!! eu acho mesmo que Shakespeare era um baita dum mal amado e mal comido .. ja assisti trocentas versoes na esperança que algum bem amado mude este final porque né??? de da tudo errado chega minha vida.. enfim...queria que mudassem a linguagem tb.. modernizassem um pouco.. achei muito forçado os textos para atores jovens e tal.( as legendas disponiveis, sem comentarios.. um koo ).enfim.. a fila anda mew!!! A historia é linda. mas to no aguardo de um final mais feliz..
    Damian Lewis pode voltar pra Homeland que e mais sua praia... ;

ps- me perdoem os puristas mas eu quero mesmo é ser feliz!
    Vanusa C.
    Vanusa C.

Enviada em 15 de novembro de 2015
    Achei o filme fraco, esperava mais. As cenas são enjoadas e um pouco cansativas. Também não gostei da escolha da atriz, muito nova para o papel.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 27 de novembro de 2015
    Versão moderna do clássico de William Shakespeare, no qual dois adolescentes de famílias rivais (Hailee Steinfeld e Douglas Booth) apaixonam-se perdidamente. Espera mais desse filme baseado na obra de Shakespeare, o elenco é até interessante, as atuações são até boas, mais esse eu não gostei muito, mediano , mais vale a pena conferir esse filme se não tiver nada para fazer , mais não espere um ótimo filme. Nota 5.0
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 8 de janeiro de 2016
    Nessa versão, "Romeu e Julieta" faltou um pouco mais de emoção, mais surpreendimento para aqueles que já conhece toda a trama. Digamos que realmente é encantador, apesar dos figurinos e da interpretação dos personagens, mas não enriqueceu tanto a pura e clássica obra. Admito que foi em poucas cenas que me surpreendi e me emocionei, pelo fato ainda da interpretação de alguns atores,como Hailee Steinfeld, Douglas Booth, Kodi Smit-McPhee, Ed Westwick, Paul Giamatti e Lesley Manville que foram impecáveis.
    Rafaella D.
    Rafaella D.

Enviada em 27 de junho de 2014
    Simplesmente contagiante e emociante. Não achei que conseguiriam deixar tão envolvente essa adaptação. A atuação do Douglas Booth foi excelente! Os quotes fora bem fiéis e muito bem adaptados. Adorei. Recomendo!!!
    Dil C.
    Dil C.

Enviada em 4 de maio de 2014
    Muito fofo rs
    Vale a pena conferir
    O casal de atores de interpretação de balançar nosso coraçãozinho
    Cibele Lourdes D.
    Cibele Lourdes D.

Enviada em 11 de dezembro de 2014
    Aiiiiiimmmmmm
    É tão romântico... Tanta poesia. Tanto amor.
    Quanta doçura.
    Maria Luiza S.
    Maria Luiza S.

Enviada em 10 de dezembro de 2014
    Amei demais esse filme!
    Impossível não se apaixonar.
    Maria Fernanda S.
    Maria Fernanda S.

Enviada em 15 de julho de 2014
    Filme mais perfeito que ja vi, tanto o roteiro como atuação ambos perfeitos.
    Todos os atores, não só os protagonistas, atuaram muito bem. E com uma história tão linda como Romeu e Julieta o filme não podia ficar outra coisa senão perfeito.
    Me emocionei muito. Vale a pena assistir.