Paris-Manhattan
    • Rubens Ewald
    • Variety

Cinema com Rapadura

por Léo Freitas

É curioso observar o humor francês discreto e delicado do filme que, se não nos ganha no carisma dos personagens, oferece pérolas do renomado cineasta ...

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Neusa Barbosa

Certamente, trata-se de um trabalho de estreante, com não poucas hesitações e quebras de ritmo. Mas Sophie parece estar no caminho certo. Pelo menos, em termos de mestres e inspirações.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Screen International

por Lisa Nesselson

O truque poderia se tornar cansativo se o roteiro não expandisse sua história, para incorporar a noção de que o afeto pela visão de mundo de um artista pode transformar a vida de um fã.

A crítica completa está disponível no site Screen International

CineClick

por Cristina Tavelin

Os dois desenvolvem diálogos interessantes, mas é impossível não considerá-los superficiais em comparação àqueles criados por Allen. Apesar de os atores manterem bom nível de interpretação, falta personalidade aos personagens.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Pena que uma ideia simpática assim seja pouco aproveitada pela estreante Sophie Lellouch. O filme tem esse toque especial, mas o enredo é um emaranhado de clichês de comédias românticas.

A crítica completa está disponível no site Preview

Folha de São Paulo

por Alexandre Agabiti Fernandez

Taglioni e Bruel não têm o carisma exigido pelos papéis. São mornos, não conseguem convencer como casal em potencial. [...] O roteiro também perde o foco e o ritmo ao derivar em tramas paralelas ...

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Uma história extremamente confusa e mal contada, que não sabe nem usar direito as canções de Cole Porter [...] O filme é um total equívoco.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Variety

por Boyd Von Hoeij

Sophie Lellouche empresta os tiques de Allen sem mostrar um mínimo do talento dele. Esta atualização/cópia pode tentar ser esperta e romântica, mas ela é acima de tudo superficial.

A crítica completa está disponível no site Variety