Palooza: Pura Curtição
    Você assistiu Palooza: Pura Curtição ?

Luso Junior
    Luso Junior

Enviada em 19 de agosto de 2020
    Adorei o filme. Apesar de não gostar de comédias achei esta muito especial e diferente. Não deixa de ter sua parte de besteirol carregado de apelos sexuais e palavrões mas estas características são bem apropriadas para os personagens.
    Filme surpreendente. Definiria seu estilo como uma comédia filosófica. Vai irritar mais gente do que divertir. Que bom que faço parte do segundo grupo. Ri muito.
    Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    -Filme assistido em 09 de Fevereiro de 2016
    -Nota 1/10

Está aí,um dos piores filmes que já tive a infelicidade de assistir.
    Anna Kendrick se submete a um dos piores trabalhos de sua carreira.
    O filme tem um roteiro horrível,que tenta nos fazer rir com a quantidade enorme de palavrões sem necessidade.
    Sthefano C.
    Sthefano C.

Enviada em 4 de agosto de 2015
    Típico besteirol ruim, com elenco ruim e sem história.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de março de 2015
    Palooza: Pura Curtição (2012) é uma daquelas comédias que você para pra assistir por quê pensa “parece que é bizarro, mas é bem engraçado” e é com muita dor no coração (porque amo e admiro e amo o trabalho da linda Anna Kendrick) que Palooza: Pura Curtição é um filme bizarro sim! Mas engraçado não! O tema que é abordado no filme poderia ter rendido uma comédia das boas, mas a criatura Chris Matheson que escreveu o roteiro nunca será engraçado. Vou dizer uma coisa eu não recomendo porque além de ser chato é sem graça, e o jeito com que eles brincaram com o nome de Deus e Diabo foi horrivelmente tosco. Não recomendo a ninguém!.
    Allef G.
    Allef G.

Enviada em 23 de julho de 2013
    Filme sem noção do começo ao fim! Rende boas risadas e caras de WTF, no final você fica com aquele pensamento de "Eu não acredito que perdi meu tempo vendo isso", mas é uma boa comédia no final das contas.