Você é o Próximo
    3,3
    Você assistiu Você é o Próximo ?

ReneAndroid.apk
    ReneAndroid.apk

Enviada em 4 de maio de 2023
    Eu particularmente gostei do filme! Achei bem diferente! Muita morte, sangue e muito suspense! Final inesperado! Trilha sonora profunda Super Recomendo!
    Whitevolverine2008
    Whitevolverine2008

Enviada em 14 de março de 2022
    Otimo filme de terror em meio a tantas porcarias que vem sendo lançadas nesse gênero ,filme inteligente que brinca com quem assiste e tem um plot Twist realmente surpreendente ,mortes muito bem feitas

Recomendo sem pensar duas vezes
    Jessica Sousa
    Jessica Sousa

Enviada em 18 de outubro de 2020
    O filme é bom! Quem não entendeu a motivação dos assassinatos não prestou atenção nos diálogos. Os pais eram ricos, os filhos quebrados...
    Rodrigo Goes
    Rodrigo Goes

Enviada em 21 de março de 2020
    Filme muito bom dentro do gênero, tem um bom desenrolar, é prende a atenção pra saber o que está acontecendo, se prestar bem atenção é tudo explicado durante o filme o pq daquilo estar acontecendo spoiler:
    a herança
    Bcampos5164
    Bcampos5164

Enviada em 23 de janeiro de 2020
    Podem dizer que é fraco a história, mas ela é explicada, spoiler:
    os filhos pagaram pra matar os pais pra usar do dinheiro do seguro spoiler:
    mas com certeza não é como qualquer outro filme .
    Marco M
    Marco M

Enviada em 7 de outubro de 2019
    Os assassinatos tem uma motivação sim . Não posso revelar pra não perder a graça. Foi engraçada uma morte no último minuto do filme. Kkkk
    KaueVicthor .
    KaueVicthor .

Enviada em 19 de novembro de 2018
    Um filme muito bom que tem o que os outros filmes de terror não tem e deveriam ter!
    Foi surpreendente.
    Pamela D.
    Pamela D.

Enviada em 17 de setembro de 2018
    Um filme que inicialmente não da nada pra ele mas o final é bem interessante com uma grande reviravolta e surpresa! Vale a pena no fim.
    Pedro B
    Pedro B

Enviada em 22 de julho de 2018
    Horrivel. Perca de tempo.............................................................................

Enviada em 21 de julho de 2018
    Filme de suspense e violência sobre casal milionário que convida filhos e namoradas para comemorar seu aniversário de casamento, mas a casa é atacada por assassinos e uma heroína improvável surgirá para enfrentar o perigo e desvendar as motivações.