Já na casa dos 30 anos, Jesse Fisher (Josh Radnor) volta à universidade para participar da comemoração da aposentadoria de um de seus antigos professores. Lá ele constata que pouca coisa mudou desde sua saída e conhece Zibby (Elizabeth Olsen), uma encantadora aluna do segundo ano com quem acaba se envolvendo.
Idade é o que menos importa
Assisti a um filme nesse fim de semana chamado “Liberal Arts”, de 2012, desses fraquinhos, que até o meio é legal, mas depois vai se perdendo e não se sustenta. Na história, um homem de 35 anos, sem inspiração por seu trabalho, retorna à sua faculdade para um jantar, a convite de seu ex-professor. Lá, ele se depara com a nostalgia daqueles tempos e conhece uma estudante de 19 anos, linda, precoce e que ...
Leia Mais
diegobritow
Segui-los
15 seguidores
Ler as 5 críticas deles
3,5
Enviada em 26 de junho de 2014
A ideia de ver o Josh Radnor num trabalho diferente de "Ted Mosby" é tentador. A trama é simples, ainda que contada de uma forma suave, sem pressa. Os diálogos tem seus "pontos altos", e a ambientação do enredo nos universo de leitores agrega muito às cenas. A atuação da Elizabeth Olsen tem seu valor, mas a ponta do Zac Efron é, sem dúvida, a melhor atuação do filme. Filme pra ver sem expectativas, e vale conferir a atuação do Sr. Josh :)
Jéssyca C.
Segui-los
11 seguidores
Ler as 13 críticas deles
3,0
Enviada em 15 de abril de 2016
Me surpreendeu. O filme conta com um inusitado desvio do cliché esperado em razão do título, acaba por caminhar pelo viés da descoberta do próprio eu ao invés de uma historinha água com açúcar. Tem várias frases bacanas pra citar e interpretações para refletir também. Contudo, se a busca é por romance deixa bastante à desejar. Se encaixa mais no Naturalismo que no Romantismo.
ymara R.
Segui-los
475 seguidores
Ler as 262 críticas deles
4,5
Enviada em 26 de fevereiro de 2014
Muito bom filme.. apesar do tema profundo.. tem leveza.. provavelmente porque o otimismo de "envelhecer vai ser legal" seja algo do pais de origem do diretor/roteirista... nao dá pra pensar assim aqui no Brasil..Aqui, o que vejo sao velhos discutindo a validade de viver mais com a qualidade de vida sofrível que eles tem.
Em determinada cena do filme os dois protagonistas discutem sobre um "livro de vampiro", numa referência à saga "Crepúsculo".Curiosamente, Liberal Arts conta com a participação de Elizabeth Reaser, a Esme Cullen dos filmes baseados nos livros de Stephenie Meyer.
Nos dois lados da câmera
Segundo filme dirigido pelo ator Josh Radnor. A estreia foi com Tudo Acontece em Nova York (2010).
Josh Radnor aprendeu muito sobre relacionamentos em HIMYM.Usa tudo aqui e faz um filme leve,descontraído,com belos lugares e ótima trilha sonora.Elizabeth Olsen intensa,como sempre.Alison Janney é fundamental do meio para o fim.Richard Jenkins é um instrutor que todo mundo sempre quis.>Assistido em 28 de Agosto de 2018-Dou nota 7/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade