HeadHunters
    • New York Times
    • The Hollywood Reporter

Chicago Sun-Times

por Roger Ebert

Nem sempre um suspense me interessa tanto quanto "Headhunters". Eu sabia que estava sendo manipulado, e não ligava. Foi um prazer ver como o filme era tão bem-feito.

A crítica completa está disponível no site Chicago Sun-Times

The Guardian

por Philip French

Todas as reviravoltas seguem uma boa lógica e são preparadas com esperteza neste filme inteligente e brutal.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Veja

por Isabela Boscov

Uma sensação deliciosa é esta de começar a ver o filme e não saber onde ele vai parar, o que acontece com "Headhunters".

A crítica completa está disponível no site Veja

Cinema com Rapadura

por Thiago César

Com roteiro objetivo, direção rica e atuações competentes, o longa norueguês surpreende aparentemente sem querer. A simplicidade quase despretensiosa tanto garante um bom divertimento temporário quanto oferece possibilidades para maiores reflexões.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

... Este é um filme de golpe inteligente e repleto de surpresas. Bem-humorado, violento, sensual...

A crítica completa está disponível no site Preview

Cineweb

por Neusa Barbosa

... Falta apenas uma sofisticação maior no desenvolvimento dos papeis femininos. [...] Apesar disso, é uma diversão cheia de adrenalina, com eventuais momentos gore para revirar alguns estômagos.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Omelete

por Marcelo Hessel

O objetivo do conto sádico-moralista de "Headhunters" é literalmente despir o personagem de todas as suas superficialidades e fazer com que ele encontre, afundado na merda, do-fundo-do-seu-ser, uma razão genuína para sobreviver.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Variety

por Boyd Von Hoeij

O filme é uma sequência longa e bem executada, mas pouco original [...] Mesmo assim, o personagem de Hennie é interessante o suficiente para o público manter o interesse.

A crítica completa está disponível no site Variety

New York Times

por Nicolas Rapold

O senso de amnésia e absurdo que o diretor coloca na narrativa é bom e apropriado. Mas a perseguição sem fim começa a perder seu sentido, mesmo com umas duas falsas surpresas, que soam repetitivas.

A crítica completa está disponível no site New York Times

The Hollywood Reporter

por John DeFore

As reviravoltas ridículas fazem da adaptação deste livro norueguês de sucesso algo mais divertido do que convincente.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter