A Sombra Do Inimigo
    3,4
    Você assistiu A Sombra Do Inimigo ?

Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    A história tinha tudo para se desenvolver e levar a um final surpreendente,mas não foi o caso,apesar do clima de suspense
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 23 de junho de 2015
    assisti na tela quente na tv globo, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, atuações muito convincentes, cenas de suspense e ação bem elaboradas, dublagem nota dez.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Filme muito bom. Pra quem curte ação é um prato cheio. Boa atuação do ator principal. Porém o que me chamou a atenção, foi a atuação do Matthew Fox. Nossa atuação surpreendente. Confesso que não esperava muito, fiquei receoso que ele ficasse 'estereótipado' como o Jack de Lost pra sempre. Digo isso porque assisti um filme com o Josh Holloway, o Sawyer de Lost, e não vi destaque em sua atuação (Não mudaram nein o corte de cabelo e barba HAHA). Além da atuação soberba do Matthew, deu pra perceber o esforço do mesmo, para encarnar no personagem. Ele ta bem mais magro que o habitual. Deve ter sido muito dificil perder tanto peso. me lembra o Christian Bale no filme 'O Operário'. Enfim, excelente filme. Vale muito a pena assistir. NOTA 8,5
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 24 de junho de 2013
    A Sombra do Inimigo Existem personagens que representam muito para seus fãs e qualquer coisa que saia relacionado à sua história seja filme, série de TV, livro ou outras formas de mídias, gera uma imensa expectativa, Alex Cross é um desses personagens fantásticos herói de livros de suspense de grande sucesso ele é uma espécie de Sherlock Holmes negro, usa a dedução e fatores psicológicos para resolver os mais difíceis casos ele já foi apresentado no cinema duas vezes pelo sempre competente ator Morgan Freeman nos filmes Beijos que Matam e Na Teia da Aranha, porém esse personagem necessitava de uma roupagem nova e os estúdios americanos decidiram dar um tom mais frenético e explosivo as aventuras deste detetive de policia e então convidaram o diretor Rob Cohen conhecido por seus trabalhos em bons filmes de ação como Triplo X para comandar um elenco com atores marcados por atuações em papeis muito diferentes do que os vividos por eles neste bom filme de ação. Em A Sombra do Inimigo Alex Cross (Tyler Perry) é um detetive especialista em psicologia que desenvolveu um fantástico senso de dedução que o faz com que ele desvende os mais complexos casos, sempre junto de sua equipe até que surge no seu caminho um misterioso assassino Michael Sullivan (Matthew Fox) sem escrúpulos, frio e extremamente técnico ele desafia Alex e o leva a um jogo psicológico que levará os dois a uma batalha pessoal que colocará em jogo a família e a carreira do detetive. Filme diferenciado outro nível de ação com boas doses de suspense e com uma atuação magistral de Matthew Fox o ex Jack do seriado Lost, irreconhecível fisicamente ele realmente incorporou o personagem e pode acreditar esse cara da medo. Não vá esperando um baita filme de ação e nem um Sherlock atual, mas se divirta com um bom filme com boas cenas de ação e uma história interessante que em breve pode ter uma sequencia já que Tyler Perry assinou contrato para atuar em mais dois filmes com histórias do bom e velho Alex Cross.

Enviada em 16 de janeiro de 2017
    Alex Cross, aqui chamado de [A Sombra do Inimigo](/a-sombra-do-inimigo), é daqueles filmes que apostam em sua própria esperteza. Como não poderia deixar de ser, cai em sua própria auto-indulgência e como consequência é incapaz sequer de trilhar uma narrativa decente que nos faça acompanhar o drama vivido pelo seu personagem-título.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Me surpreendeu, pois o começo é bem meia boca, mas vai melhorando com o passar do filme. Ótima atuação de Matthew Fox (de Lost), além de ter emagrecido pra caramba, ficou quase irreconhecível.
    Allison D
    Allison D

Enviada em 1 de junho de 2014
    Contém um exagero daqui,outro dali,como de praxe em filmes de ação. Mesmo assim,excelente,vale muito à pena assistir!
    Leonilda B.
    Leonilda B.

Enviada em 30 de maio de 2013
    , Matthew Fox está brilhante nesse ou e quando arrepia é porque foi muito bom