Anna Karenina
    Você assistiu Anna Karenina ?

Cm2 “Carolina” Carolina Moreira
    Cm2 “Carolina” Carolina Moreira

Enviada em 29 de abril de 2023
    Esse filme traz uma nova roupagem aos já conhecidos filmes de epoca românticos. É artístico, meio teatral, meio dançante, o que me fez lembrar bastante do filme Moulin Rouge. Eu não li o livro, então foi difícil acompanhar algumas partes ( devido ao ritmo acelerado que a história é contada), mas obra como um todo é envolvente.
    Cledean V.
    Cledean V.

Enviada em 12 de setembro de 2022
    Um filme fabuloso que deve ser assistido como se se aprecia uma apresentação de ballet. Um boa pinta q se apaixona por uma moça" a Karenina real" que cuida de seu pai no leito de morte, tem um filho com ela, Karenina o ama e conta para sua esposa, ela não suportando esse amor, foge, e se mata deixando seu filho como uma representação de seu amor.
    maria Izabel Januário Alves
    maria Izabel Januário Alves

Enviada em 27 de outubro de 2021
    Adoro os Filmes dirigidos po Joe Wright. Sem exceção..Quando vai ser o próximo? Estou aguardando com certa ansiedade.
    Ricardo Silas
    Ricardo Silas

Enviada em 17 de setembro de 2016
    Li o livro inteirinho, e digo que foi uma das maiores experiências literárias de toda minha vida. Tolstoi parece ter descoberto o segredo da natureza humana. Mas esse filme... esse filme me decepcionou. Não deviam tê-lo feito da maneira como o fizeram. Saiu tudo meio às pressas. Muito ruim. Se quiserem sentir a verdadeira emoção desse clássico, meu conselho é: experimentem o livro.
    Rejane S.
    Rejane S.

Enviada em 14 de dezembro de 2015
    esperava mais do filme, apenas a primeira parte prendeu minha atenção.muito machista e preconceituoso , ana pagou muito caro por seu amor, e wronki sai ileso e apaixonado por outra. prefiro a versão onde ninguém morre.
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 15 de dezembro de 2015
    Um drama completamente comovente e inesperado! Mas a história em si fala sobre amor, traição, dor, perda, sofrimento, desconfiança e principalmente fidelidade!
    Celina E.
    Celina E.

Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Parece magnifico este filme...um verdadeiro romance clássico
    Lorena B.
    Lorena B.

Enviada em 16 de novembro de 2014
    A história é excelente, mas essa adaptação não a aproveitou. Muito teatral... Se fosse um filme "normal" sua exploração seria muito melhor! Além disso, muitas coisas não ficam claras, deixam apenas "no ar", como se fosse chique somente insinuar. Qual a graça disso? Aproveitamos muito melhor a história quando ela preza pela clareza. Nada a ver os momentos em que os personagens ficam paralisados. Amei a história, mas sem dúvida ela foi mal aproveitada por essa versão. Eu me programei com tanta sede para assistir, e quando percebi que a bela história do livro foi levada para um lado tão teatral, fiquei um pouco frustrada, questionando o que estavam fazendo com ela.
    Willian P.
    Willian P.

Enviada em 12 de agosto de 2014
    O filme é detentor de um belo roteiro, boa direção, boa trilha sonora e uma ótima atuação, principalmente, da belíssima Keira Knightley. Consegue emergir os fatos à fortes aspectos morais e emocionais, aliando todo um cenário ambientado em um século passado, empregando aspectos teatrais. Possui um fim dramático porém não absurdo, conseguindo dar ainda mais sentido ao roteiro, fime bom.
    Isabelle
    Isabelle

Enviada em 26 de junho de 2014
    O filme superou minhas expectativas em termos de arte - e não só pela direção artística e figurino, mas como proposta de cinema-arte. Magnífico, atrai a atenção a cada cena, cuidadosamente estudada e sempre com uma proposta estética a oferecer. O roteiro não foi capaz de transpor o papel de Kostya e Kitty na história e só quem leu o livro - aliás, só quem leu mais alguma coisa de Tolstoi - pode compreender a importância desse contraponto à futilidade da vida social descrita no romance e no filme e o quanto isso tem a ver com a ideologia do autor. Mesmo assim, pela competência do diretor nas cenas do campo, curtas, mas belas e eloquentes, acaba funcionando e se fazendo perceber. Mas, sem dúvida, é o núcleo aristocrático/burguês que se destaca e aí a competência beira a genialidade, com o entra-e-sai de cenários e as coreografias ensaiadas da repartição de Stiva e dos bailes. Grandioso e sutil, ao mesmo tempo, nos transporta, sem preconceitos, para o universo moralista de Tolstoi, com um elemento essencial ao cinema: a beleza. Um grande filme.