Capitão Phillips
    Você assistiu Capitão Phillips ?

Gabriel R.
    Gabriel R.

Enviada em 3 de janeiro de 2015
    Descrevo esse filme em uma palavra : FANTASTICO! Muita adrenalina e alguns momentos de tensao deixam o filme espetacular!
    Luz do Amanhã
    Luz do Amanhã

Enviada em 9 de novembro de 2014
    Esperava mais desse filme e principalmente de Tom Hanks (que é um dos meus atores favoritos)nesse filme só há caras e bocas e perseguições em alto mar, o final é tipico de filme de guerra onde o fraco não tem vez.
    Eric D.
    Eric D.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    Tinha tudo para levar 5 estrelas, porem a sequencia de erros logicos pelos personagens fez a qualidade do filme cair e muito. Se você é daqueles que desanimam por ver atitudes logicas e atitudes essenciais que alguns personagens devariam tomar que mudariam todo o rumo da hístoria, vc é como eu. A equipe de produção poderia ter sido mais criativa.
    Porem, dá pra assistir, uma super-produção!
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 8 de outubro de 2014
    Filme realmente ótimo,eu confesso que não gosto muitos filmes baseados em histórias reais,mas esse aqui me impressionou,com um ótima trama,atores muito bem escolhidos,mas como eu disse,não gosto muito desse tipo filme,pois vou achando um pouco chato durante o filme,mas esse é ótimo,mereceu a indicação ao óscar.
    Haroldo J.
    Haroldo J.

Enviada em 24 de agosto de 2014
    Muito bom, Tom Hanks sempre fazendo grandes atuações.
    Ederson R.
    Ederson R.

Enviada em 27 de julho de 2014
    Uma atuação como sempre brilhante de Tom Hanks, porém o grande não ofuscou nenhum pouco, ou diria melhor, o mesmo foi ofuscado pela atuação brilhante de Barkhad Abdi, digno de indicação ao Oscar.
    Demorei uns meses para assistir, arrependido, deveria ter visto antes.
    Enviada em 4 de julho de 2014
    Capitão Phillips,é um filme grandioso,em todos os nos traz de volta todo um espetáculo de atuação deTom Hanks,onde toda a atenção está voltada pra ele nesse filme.A emoção,e o drama toma conta de todo o ainda faz nos lembrar daqueles trabalhos dele do passado,mas precisamente Ná Greengrass,comanda com muita dedicação,depois de trazer ótimos filmes,em parceria com Matt Damon,na franquia Bourne,e também em Zona Verde.O que esperar de Capitão Phillips,é um drama bem envolvente,que ainda conta com atuação de um coadjuvante bem preparado,Barkhad Abdi.
    armex
    armex

Enviada em 7 de junho de 2014
    filme tenso do inicio ao fim muito bom excelentes atuaçoes
    Karina P.
    Karina P.

Enviada em 4 de junho de 2014
    Muito bom!! Realmente Tom Hanks é sensacional! O filme prende a atenção do início até o final com muita ação e fatos que nos surpreendem do início ao fim, meu pensamento no decorrero do filme foi "nossa como ele imaginou isso? nossa como ele pensou nisso?" Recomendo
    Enviada em 20 de maio de 2014
    Boa noite!
    Para mim o filme Capitão Phillips foi sensacional do início ao fim, adoro filmes com o ator Tom Hanks por isso, eles prendem nossa atenção!
    Na realidade Tom Hanks encarna o capitão de um barco de carga atacado por violentos piratas em águas africanas.
    Surpreenda-se com essa arrepiante história real!
    Adorei o elenco, todos trabalharam muito bem!
    Abraços!