Como Ser Solteira
    Você assistiu Como Ser Solteira ?

Davison P.
    Davison P.

Enviada em 12 de maio de 2016
    Como ser solteira (How to be single)
    Alice (Dakota Johnson) tem um relacionamento perfeito e duradouro e por isso resolve dar um tempo na relação pra sentir como é ser solteira e lidar com as situações do dia a dia sem a ajuda do namorado Josh (Nicholas Braun), ela começa a trabalhar num escritório de advocacia e conhece a louca e incansável Robin (Rebel Wilson) famosa em seus filmes por ser boca suja e aguentar todos os tipos de situações constrangedoras, aqui nessa comédia não foge muito disso, ela leva Alice para as baladas nova iorquinas e bares para aprender beber de graça e pegar o máximo de homens enquanto ela está solteira, o filme é animado tem uma trilha sonora teen e agrada adolescentes e mulheres, começa muito engraçado depois tem uma pitada de drama que enriquece muito o filme, a parte da irmã de Alice, Meg (Leslie Mann) uma médica bem sucedida e solteira que foge de relacionamentos, que numa conversa de blá blá com uma neném de sua paciente, resolve fazer inseminação artificial e encarar a vida de mãe sem pai, mais isso muda quando ela conhece Ken (Jake Lacy) e o filme fica mais engraçado com sua atuação, recomendo esse filme pra casais, mulheres solteiras e adoscentes pois uma história que diverte e faz você pensar no que é necessário para sentir mos realizados, aborda bem dependência de alguém ajudando ou a maturidade de resolver tudo sozinho. David (Damon Wayans Jr.) um affair de Alice, Tom (Anders Holm) o bar man dos conselhos e pegador, Lucy (Alison Brie) blogueira que acredita em estatísticas e aplicativos que filtram os perfis de homens para encontrar o cara perfeito, dão charme e muitas risadas aos espectadores desta Comédia.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 23 de maio de 2016
    Um ótimo roteiro que retrata a realidade da maioria de nós, solteiros felizes aproveitando a vida, mas que no fundo, não querem ficar sozinhos e estão a procura da pessoa ideal para viver nosso felizes para sempre. Apresentando quatro pontos de vista bem diferentes, temos um panorama do quadro de relacionamentos solteiroXnamorando em seus altos e baixos. Muitas horas rimos e em outras ficamos na pior junto com os personagens. Um filme muito atual e divertido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 23 de março de 2020
    O filme é classificado como comédia, na primeira parte do filme até tem algumas cenas engraçadas, mas após isso, gira mais em torno de um drama. Então, se a intenção é rir, há melhores opções...e segue a quarentena...
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 28 de maio de 2016
    típico filme feito para mulher bem água com açúcar do jeito que a maioria das mulheres gostam eu não achei nada ruim mas não é o tipo de filme que me prende
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    É cada vez melhor a surpresa com relação a comédias românticas (ou apenas comédias) protagonizadas por mulheres. O universo feminino independente do masculino estava escondido por gerações, mas hoje, no formato de uma sociedade que cada vez mais reconhece o direito da mulher de se divertir tanto quanto os homens, está a cada dia causando no Cinema resultados positivos, da mesma forma com que o universo masculino muitas vezes é representado (vide o último filme de Richard Linklater, "Jovens, Loucos e Mais Rebeldes") sem ressalvas pelo machismo e a quem isso possa doer. Ele existe. Assim como mulheres que transam por 100% de prazer e 0% de comprometimento.
    Monika
    Monika

Enviada em 15 de janeiro de 2017
    Tipo de história "batida"
    Solteira se divertindo em Nova York, porém buscando um relacionamento sério.
    Mas apesar do tipo de enredo ser "manjado" sempre nos divertidos com esses filmes, ou seja, vale a pena conferir.
    Ah ... ainda não consigo parar de imaginar a (Dakota Johson) sem pensar no filme "50 tons de cinza" que venha logo o "2"
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Filme "sessão da tarde". Divertido para assistir com a família e em um domingo a tarde. Vale a pipoca!
    Enilson S.
    Enilson S.

Enviada em 26 de maio de 2016
    Filme muito bom, e divertido saber como lidar com as coisas da vida de forma mais simples e divertido Rebel Wilson é maravilhosa....
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 8 de março de 2016
    Ótimo filme, é uma comédia romântica sem os clichês do gênero. Com Nova York de fundo, mostra as incertezas que as mulheres e os homens tem na vida amorosa e na vida em geral, além de divertir com ótimas cenas de humor. bom elenco com Dakota Johnson, Rebel Wilson, Alison Brie, Anders Holm, Nicholas Braun, Damon Wayans Jr, Kake Lacy. e Leslie Mann.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 18 de maio de 2016
    Como Ser Solteira não sabe se quer ser uma versão jovem de Sex in the City ou uma versão anterior de Quatro Amigas e Um Casamento.
    Classificado como comédia romântica, o filme cumpre até bem o que propõe, contar a história do jovem Alice (Dakota Johnson), que pede ao namorado um tempo para descobrir como é viver sozinha. Transitando em mais três histórias que se unem, da Meg (Leslie Mann), médica solteirona e irmã de Alice, Robin (Rebel Wilson), colega de trabalho da protagonista e Lucy (Alison Brie), a que busca relacionamento sério através das redes sociais.
    Cada uma representa um estereótipo, como se uma pessoa tivesse apenas um traço de personalidade. Mas não é só isso, Rebel Wilson está novamente interpretando ela mesma, assim como Leslie Mann, os homens são supérfluos e inseguros, etc, etc, etc. Um monte do mais do mesmo.
    É previsível, mas para dias de chuvas funciona super bem!
    Curiosidade. Dakota Johnson não era a escolha inicial para o papel principal, recusado pela atriz Lily Collins.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 49%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $46 milhões
    Mundo - $111 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.