Minha conta
    Deus Salve Ozzy Osbourne
    Deus Salve Ozzy Osbourne
    29 de outubro de 2011 No cinema | 1h 41min | Documentário
    Direção: Mike Fleiss, Mike Piscitelli
    Elenco: Ozzy Osbourne, Paul McCartney, Kelly Osbourne
    Título original God Bless Ozzy Osbourne
    Usuários
    3,2 8 notas
    Adorocinema
    3,5
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    A trajetória de Ozzy Osbourne, ícone do heavy metal, desde seu nascimento em Aston, na Inglaterra. Rebelde, ele resolveu ser astro do rock após ouvir pela primeira vez uma canção dos Beatles. Conseguiu vaga como vocalista em uma banda ainda em formação, o Black Sabbath, que logo estourou nas paradas britânicas. O sucesso fez com que Ozzy ganhasse muito dinheiro, mas também se envolvesse com álcool e drogas. Após ser dispensado da banda, ele enfrenta sua baixa auto-estima e resolve investir em uma carreira solo.

    Críticas AdoroCinema

    3,5
    Bom
    Deus Salve Ozzy Osbourne

    Sobrevivente

    por Francisco Russo
    Quando o reality show The Osbournes estreou, em 2002, ele logo surpreendeu pelo estado físico e mental de sua estrela maior, Ozzy Osbourne. Com raciocínio e mobilidade bastante afetados, o astro do rock era uma pálida sombra do que fora no passado, fruto do abuso de drogas e álcool ao longo de décadas. O impacto de tamanha decadência fez com que Ozzy se tornasse uma espécie de piada de si mesmo, com as pessoas rindo de sua dificuldade em expressar uma simples frase com algum sentido. Deus Salve Ozzy Osbourne, o documentário, surge justamente para melhorar esta imagem.Produzido pelo filho Jack Osbourne e com a esposa Sharon como produtora executiva, o longa-metragem tem como grande mérito não tratar seu protagonista como objeto de louvação. Ou seja, não apenas as conquistas de Ozzy são apresentadas como também seus defeitos, o que inclui problemas familiares, com a banda Black Sabbath e s

    Elenco

    Ozzy Osbourne
    Personagem : Himself
    Paul McCartney
    Personagem : Himself
    Kelly Osbourne
    Personagem : Herself

    Fotos

    Curiosidade das filmagens

    Vários

    - O produtor de Deus Salve Ozzy Osbourne é Jack Osbourne, filho do cantor;- Seu lançamento mundial foi no Festival de Tribeca 2011;- Exibido nos cinemas brasileiros apenas por um dia, 29 de outubro de 2011, em algumas salas da rede UCI.

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade EUA
    Distribuidor -
    Ano de produção 2011
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades 1 curiosidade
    Orçamento -
    Idiomas Inglês
    Formato de produção -
    Cor -
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Comentários

    Back to Top