Os Infiéis
    • Variety
    • Folha de São Paulo

Cinema com Rapadura

por Léo Freitas

Neste emaranhado de personagens e situações criados por inúmeras mãos, "Os Infiéis" é um produto irregular, mas que não deixa de divertir.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Critikat.com

por Clément Graminiès

Mesmo se o conjunto é incoerente, por causa de um roteiro grosseiro [...], alguns momentos (que eles sejam engraçados ou dramáticos) fazem com que o filme tenha um resultado satisfatório.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

O Globo

por Rodrigo Fonseca

... O longa-metragem tem desigualdades formais e é carente de maior acabamento em sua fotografia. Apesar disso, destaca-se pela ferocidade na abordagem das convenções do discurso amoroso ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

The Hollywood Reporter

por Lisa Nesselson

"Os Infiéis" é sempre vulgar, frequentemente engraçado, às vezes emocionante e muito, muito francês.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Dujardin e seu colega Gilles Lellouche [...] oferecem uma visão astuciosa, às vezes hilária mas finalmente desequilibrada sobre um dos passatempos extra-conjugais favoritos dos franceses.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

CineClick

por Roberto Guerra

"Os Infiéis" é um filme cômico no qual erros e acertos se distribuem na mesma medida. Você vai rir algumas vezes e não vai achar a menor graças outras tantas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Ou [Jean Dujardin e Gilles Lellouche] não têm noção, são incorrigíveis e passaram do ponto [...] Ou eles usam o humor lascivo para depor contra si mesmos ...

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Eu não achei muita graça e concordo com os franceses que acharam que é um delírio entre amigos.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Télérama

por Pierre Murat

O problema é o roteiro, ou a falta do mesmo. [...] As esquetes de "Infiéis" obedecem à lei do mínimo esforço, esta descontração tipicamente francesa, onde cada um quer apenas se divertir.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Boyd Von Hoeij

"Os Infiéis" traz uma versão grosseira da infidelidade baseada unicamente na visão do macho (as feministas vão provavelmente considerar os personagens como machistas nojentos).

A crítica completa está disponível no site Variety

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

Os raros momentos engraçados, no entanto, perdem-se em meio à típica tagarelice francesa, com casais de atores que acham o máximo representar diálogos que reproduzem, com o perdão do pleonasmo, chatíssimas DRs.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo