Os Infiéis
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
  • CineClick
  • Preview
  • Rubens Ewald
  • Folha de São Paulo

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

11 críticas da imprensa

Cinema com Rapadura

por Léo Freitas

Neste emaranhado de personagens e situações criados por inúmeras mãos, "Os Infiéis" é um produto irregular, mas que não deixa de divertir.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Critikat.com

por Clément Graminiès

Mesmo se o conjunto é incoerente, por causa de um roteiro grosseiro [...], alguns momentos (que eles sejam engraçados ou dramáticos) fazem com que o filme tenha um resultado satisfatório.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

The Hollywood Reporter

por Jordan Mintzer

Dujardin e seu colega Gilles Lellouche [...] oferecem uma visão astuciosa, às vezes hilária mas finalmente desequilibrada sobre um dos passatempos extra-conjugais favoritos dos franceses.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

The Hollywood Reporter

por Lisa Nesselson

"Os Infiéis" é sempre vulgar, frequentemente engraçado, às vezes emocionante e muito, muito francês.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

O Globo

por Rodrigo Fonseca

... O longa-metragem tem desigualdades formais e é carente de maior acabamento em sua fotografia. Apesar disso, destaca-se pela ferocidade na abordagem das convenções do discurso amoroso ...

A crítica completa está disponível no site O Globo

Variety

por Boyd Von Hoeij

"Os Infiéis" traz uma versão grosseira da infidelidade baseada unicamente na visão do macho (as feministas vão provavelmente considerar os personagens como machistas nojentos).

A crítica completa está disponível no site Variety

Télérama

por Pierre Murat

O problema é o roteiro, ou a falta do mesmo. [...] As esquetes de "Infiéis" obedecem à lei do mínimo esforço, esta descontração tipicamente francesa, onde cada um quer apenas se divertir.

A crítica completa está disponível no site Télérama

CineClick

por Roberto Guerra

"Os Infiéis" é um filme cômico no qual erros e acertos se distribuem na mesma medida. Você vai rir algumas vezes e não vai achar a menor graças outras tantas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Ou [Jean Dujardin e Gilles Lellouche] não têm noção, são incorrigíveis e passaram do ponto [...] Ou eles usam o humor lascivo para depor contra si mesmos ...

A crítica completa está disponível no site Preview

Rubens Ewald

por Rubens Ewald Filho

Eu não achei muita graça e concordo com os franceses que acharam que é um delírio entre amigos.

A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald

Folha de São Paulo

por Cássio Starling Carlos

Os raros momentos engraçados, no entanto, perdem-se em meio à típica tagarelice francesa, com casais de atores que acham o máximo representar diálogos que reproduzem, com o perdão do pleonasmo, chatíssimas DRs.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo