Tirando o Atraso
    2,9
    Você assistiu Tirando o Atraso ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia, com atores ótimos. A história é bem elaborada e engraçada do começo ao fim. De Niro e Zac se saíram muito bem como protagonistas, excelente atuação de ambos. A única parte do filme que achei sem graça foi a parte da praia com a criança, poderiam ter deletado essa cena do filme, seria bem melhor. Tirando isso, vale a pena assistir. Filme bem divertido.
    Aline Araújo
    Aline Araújo

Enviada em 4 de novembro de 2020
    Parei de assistir no momento em que tentaram colocar humor na parte da criança e a “ abelha “... sem comentários
    Luciano Carvalho
    Luciano Carvalho

Enviada em 5 de agosto de 2020
    Mais uma comédia besteirol, mas com um diferencial, TEM O DE NIRO!!! Que nesse filme provou que ele pode fazer qualquer tipo de papel com maestria.
    Zac Efron se apresenta em mais um besteirol, e faz um bom papel, dou 4/5, tira muitas risadas e anima seu dia, ótimas piadas.
    Igno d
    Igno d

Enviada em 10 de junho de 2019
    Um dos piores filmes que já vi. Um triste fim para uma carreira áurea do De Niro.
    História cheia de estereótipos e piadas sem graças. Filme sem um pingo de enredo e com final bem clichê.
    Resumindo, não percam tempo vendo isso.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Apesar dos diversos clichês e um roteiro fraco eu me diverti com o filme, tem cenas engraçado e boas interpretações.

Enviada em 22 de agosto de 2017
    Fraquinho! Mas ainda tive algumas gargalhadas com o gênio Robert de Niro, que tenta salvar o filme, mas apesar de em alguns momentos ter boa participação, mas em 90% não, ele ta atuando só pra ganhar dinheiro, dar pra ver, mas só por ele está no filme é 2, se não seria 0,5.
    Eduardo C.
    Eduardo C.

Enviada em 13 de agosto de 2017
    Um dos melhores filmes de comédia, além de mostrar situações que acontecem em várias famílias. Vale a pena.
    Gustavo M.
    Gustavo M.

Enviada em 9 de julho de 2017
    O filme é bem forçado, exagera nas questões de drogas, nas fantasias sexuais da jovem com um idoso e no advogado pacato que fica louco da noite pro dia...Consegue arrancar algumas risadas mas por fim é um filme que não vale a pena ver duas vezes..
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 30 de maio de 2017
    Nao posso negar que esse filme me rendeu umas risadas sim. Ele tem que ser visto com cerebro desligado e nao olhar com olhos criticos pois tem piadas machistas dentro outros temas polemicos. Apesar do De Niro ter feito bem o que o filme lhe fez eu ainda sinto falta dos velhos tempos. Resumindo não é nem de longe dos filmes de comedia, mas a proposta de te fazer rir ele cumpre em alguns momentos.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem varias situações engraçadas,consegue divertir do começo ao fim,Robert De Niro interpreta muito bem seu personagem nessa comédia,provando que é um ator de todos os gêneros.