Tirando o Atraso
    2,9
    Você assistiu Tirando o Atraso ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Um ótimo filme de comédia, com atores ótimos. A história é bem elaborada e engraçada do começo ao fim. De Niro e Zac se saíram muito bem como protagonistas, excelente atuação de ambos. A única parte do filme que achei sem graça foi a parte da praia com a criança, poderiam ter deletado essa cena do filme, seria bem melhor. Tirando isso, vale a pena assistir. Filme bem divertido.
    Hugo C.
    Hugo C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Muito top.. Rir bastante
    Robert De Niro ator e tanto
    Vale a pena conferir. Um dos melhor filmes que já vi
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Filme tem varias situações engraçadas,consegue divertir do começo ao fim,Robert De Niro interpreta muito bem seu personagem nessa comédia,provando que é um ator de todos os gêneros.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 6 de fevereiro de 2016
    Toda a critica cai matando, mas esta é apenas uma boa comédia adulta com objetivo de risadas, isto consegue. O cenário de Daytona Beach è muito bom, assistam...
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 6 de agosto de 2016
    Filme difícil de assistir, praticamente todas as piadas não funcionam, exceto uma na praia evolvendo um menino e o Zac Efron. Ruim mesmo!

Enviada em 22 de agosto de 2017
    Fraquinho! Mas ainda tive algumas gargalhadas com o gênio Robert de Niro, que tenta salvar o filme, mas apesar de em alguns momentos ter boa participação, mas em 90% não, ele ta atuando só pra ganhar dinheiro, dar pra ver, mas só por ele está no filme é 2, se não seria 0,5.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Apesar dos diversos clichês e um roteiro fraco eu me diverti com o filme, tem cenas engraçado e boas interpretações.
    Fábio R.
    Fábio R.

Enviada em 30 de junho de 2016
    É sempre bom ver De Niro, não importa o filme, ele é monstro e me fez dar muitas risadas nesse filme.
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 7 de junho de 2016
    Hilário! ótima oportunidade de ver a lenda Robert De Niro que está hilário em um improvável papel de um velho tarado em festas como em uma típica 'comédia adolescente' ao lado do jovem Zac Efron que tbm diverte no filme. o bom elenco ainda tem Aubrey Plaza, Julianne Hough, Zoey Deutsch, Jason Mantzoukas e Dermot Mulroney.
    Eder Brito
    Eder Brito

Enviada em 30 de maio de 2017
    Nao posso negar que esse filme me rendeu umas risadas sim. Ele tem que ser visto com cerebro desligado e nao olhar com olhos criticos pois tem piadas machistas dentro outros temas polemicos. Apesar do De Niro ter feito bem o que o filme lhe fez eu ainda sinto falta dos velhos tempos. Resumindo não é nem de longe dos filmes de comedia, mas a proposta de te fazer rir ele cumpre em alguns momentos.