Heróis de Ressaca
    3,1
    Você assistiu Heróis de Ressaca ?

Silvinho F.
    Silvinho F.

Enviada em 21 de janeiro de 2014
    A julgar pelos efeitos, dou nota 3, mas ao bater de encontro com o enredo, o roteiro, a história do filme e a completa falta de nexo e sentido do meio pro final do filme, (principalmente a ultima cena) se pudesse daria nota -1. Filme muito fraco, péssimo, nao aconselho ninguem perder seu precioso tempo assistindo essa lástima.
    Icaro G
    Icaro G

Enviada em 19 de março de 2014
    Simplesmente horrível, a começar pelo titulo brasileiro. O filme é um completo desperdício de vida.
    Fraco, sem nexo, forçado, um protagonista que se esforça mas não consegue ser carismático, que chega a apelar pro ridículo fazendo caretas para ver se consegue arrancar ao menos um riso de canto de boca de algum acéfalo. Este filme é um insulto a inteligência de um cidadão de sã consciência.
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 20 de novembro de 2013
    A Terceira Parte da trilogia do Diretor Edgar Wright com os atores Simon Pegg e Nick Frost ( Os outros foram Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso ) onde neste é uma grande tiração de sarro dos filmes de destruição do mundo.
    Na história temos Gary King ( Simon Pegg ) que após uma vida de frustrações decide que irá realizar junto com outros 4 amigos de infância uma jornada que eles não conseguiram na juventude, que é completar a milha dourada ( que consiste em beber um pound de cerveja em 12 bares diferentes em 1 milha na mesma noite ). Ao chegar em sua antiga cidade eles descobrem durante a jornada que todos os habitantes foram substituídos por robôs.
    Basicamente posso dizer que este filme é insano, tipico filme de comédia inglesa que pra quem não é acostumado a assistir ele é totalmente diferentes das comédias americanas .. A dupla continua muito bem, as cenas deles sendo perseguidos pelos robôs alienígenas enquanto enchem a cara de cerveja são hilárias ...
    Eu mais ou menos já esperava pois eles segue a mesma linha de comédia dos anteriores.
    Não sei se todo mundo irá gostar, mas eu posso dizer que eu gostei bastante deste filme pois é uma grata surpresa...
    Lembrando ele ainda é inédito nos cinemas ... Eu recomendo muito
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 1 de maio de 2022
    Filme com a cara de Edgar Wright, muda da água para o vinho e continuamos acho algo completamente plausível. Ótimo filme, divertido, eletrizante e muito, muito bom.
    Mathe Nehls
    Mathe Nehls

Enviada em 6 de julho de 2015
    Excelente roteiro e direção. Um filme que nunca fica cansativo e ainda tem a audácia de fazer um final surpreendente e corajoso. Não perca esse filme, é melhor do que todas as comédias pastelão Adam Sandler que vemos hoje em dia.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 1 de fevereiro de 2014
    The World's End para mim foi o mais fraco da çando pela troca de personalidades entre Frost e Pegg. spoiler: terminando pelo final sem nexo algum com o proposito do filme
    .Mais a Julgar pelos efeitos foram Bem produzidos Em si o filme nao decepcionou...ao meu ver so nao pegou bem comparado aos outros dois..mais da para passar o tempo..e talvez soltar algum sorriso em uma ou outra cena ..-Recomendo-
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 20 de outubro de 2015
    Não se iluda com o início propositalmente lento e arrastado desta comédia inglesa. Você vai ser surpreendido positiva e inesperadamente com ela.
    Ser querer revelar muito da história para não estragar as surpresas, menos é mais. O roteiro fala sobre a história de cinco amigos que se reencontram depois de 20 anos para concluir a maratona de bebidas em todos os pubs da sua cidade natal.
    A química dos atores Simon Pegg e Nick Frost é imbatível e altamente carismático. Completa o time de amigos os atores, Martin Freeman, Paddy Considine e Eddie Marsan. Ilustres participações dos atores Pierce Brosnam e Rosamund Pike.
    É um filme que vai desafiar suas expectativas de forma inesperada em algumas das maneiras mais divertidas que você pode imaginar. Se você curte ou não o senso de humor inglês.
    Curiosidade. Heróis de Ressaca fecha a trilogia "Sangue e Sorvete", que conta ainda com Todo Mundo Quase Morto e Chumbo Grosso.
    Nota do público: 7.0 (IMDB)
    Nota dos críticos: 89%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $26 milhões
    Mundo - $40 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma comédia britânica que não se resume a boas risadas. Aliás, talvez você nem encontre boas risadas, dependendo do seu senso de humor. A questão é que há muita falta de _timing_ cômico na maioria das cenas, tornando a atuação exagerada de Simon Pegg simplesmente exagerada.
    Thiago M.
    Thiago M.

Enviada em 11 de agosto de 2014
    Muito bom! O roteiro surpreende pelo inusitado e o humor ingles afiado.
    Cenas de luta empolgantes, diálogos ágeis e ótimos efeitos especiais. Trilha sonora com sucesso dos anos 90.
    Jose E.
    Jose E.

Enviada em 21 de março de 2014
    a trilogia foi boa o primeiro foi otimo o segundo muito bom e o ultimo foi exelente ambos sao engracados e um humor totalmente negro mas garante boas risadas por isso nota 5