Amor é Tudo o que Você Precisa
    3,6
    Você assistiu Amor é Tudo o que Você Precisa ?

Maria Helena C.
    Maria Helena C.

Enviada em 18 de março de 2013
    Eu gostei em termos. Acho que poderia ter sido mais caloroso, no sentido da química entre os atores principais. Mas o cenário mostra as belas paisagens do Sul da Itália e a nossa música "Tomo banho de Lua", cantada em italiano é gostosíssima de se ouvir. A historia é sobre uma mulher que acaba de se submeter a um tratamento de quimioterapia e ainda tem dúvidas se está curada totalmente, quando ao chegar em casa descobre que seu marido a trai com a contadora da firma. Manda-o embora e aí redescobre o amor.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 14 de março de 2013
    Apenas um bom filme. A história é interessante mas o enredo peca quando não cativa o espectador. O filme ficou morno quase toda a primeira parte e o meio, melhorando no final. A direção foi fraca e não aproveitou todo o potencial que as mensagens dariam. Se não tiver melhor opção vá.
    Isabel Cristiana G.
    Isabel Cristiana G.

Enviada em 12 de maio de 2013
    É emocionante e também proporciona momentos de risadas.
    Você entra no filme e vive as cenas engraçadas e as emotivas.
    Olívia
    Olívia

Enviada em 2 de agosto de 2014
    No início eu adorei! Dei muita risada com a Trine Dyrholm. No decorrer do filme você vai criando expectativas e não acontece exatamente o que se espera, eu até comecei a achar o filme é "fraco" mas acho que a ideia é exatamente essa... embora o contexto da história nao seja assim tão comum os personagens são tao reais! Porque a vida real é assim, você espera certas atitudes ou palavras mas não existe roteiro e nem ninguém decorando a fala antes que a cena aconteça... Gostei do filme, é claro que, por tratar-se de um filme de romance eu gostaria de ter ficado suspirando e não foi o que aconteceu mas é cativante!