Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Jeniffa S.
    Jeniffa S.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    o filme até tem uma ideia boa..... mas a construção deixa a desejar!! poderia ser melhor.
    Jefferson F.
    Jefferson F.

Enviada em 28 de fevereiro de 2013
    Pra quem assistiu Crepúsculo, pode até se interessar por esse filme... Não espere por nada tipo The Walking Dead, o filme é muito obvio e sem surpresa nenhuma, sem emoção, enfim... Quem gosta mesmo de Zumbis, vai se decepcionar feio com esse filme!!
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 27 de fevereiro de 2013
    Um começo chato pra caramba, apesar de muita coisa sem explicação como: Um zumbi voltar a ter sentimentos. Dá pra se divertir um pouco, com algumas cenas engraçadas e algumas cenas de ação. Bonzinho nada além disso!!!!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Não tem nada a ver com crepúsculo não de onde o povo tirou essas ideias.... É melhor que crepúsculo. É romântico, engraçado, e um leve leve leve terror.... Mas eu gostei, uma continuação seria ótimo!
    Abrahão N
    Abrahão N

Enviada em 21 de fevereiro de 2013
    Esse filme merece o "Oscar de Melhor Porcaria", totalmente sem convencimento essa paixãozinha entre "mulher-humana e homem-zumbi". spoiler: Ainda mais quando este come o então namorado dela...
    Quis eu, em várias partes do filme, parar de assistir, mas queria descobrir até aonde a "criatividade reversa" ia parar...

RISOS EXTREMOS PARA ESSA HISTÓRIA QUE ME DEU NÁUSEAS!

O Diretor de "Agamenon" curtiu esse filme.
    Guilherme R.
    Guilherme R.

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    Eu gostei bastante do filme, uma comédia romântica leve e bem humorada, fugiu do esteriótipo de que um zumbi é sempre um monstro que só quer comer seu cérebro. O autor do livro com certeza fez algo que poucos imaginaram fazer, e brincou com a questão de Romeu e Julieta em algumas cenas, tanto que os personagens principais R (Romeu) e Julie (Julieta). Ao contrário que algumas pessoas disseram do elenco ser fraco, não achei, o R que fez o zumbi mandou super bem encarnando um zumbi.
    Françoise S.
    Françoise S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Assisti o filme, e achei ele ótimo! Pois quando pequena costumava ter medo de zumbis, e então este filme mostra outro lado da história, um lado bastante interessante, zumbis apaixonando-se? sentindo?
    É muito estimulante pensar que após a morte eles possam voltar a ser quase humanos, diferente de qualquer filme zumbi este realmente valeu muito a pena assistir =)[spoiler]
    Gabriel Sidney
    Gabriel Sidney

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    O filme tem o mesmo estilo da saga Crepúsculo o namoro de uma humana com um cara que não é humano e tal. O filme mostra o nosso mundo num apocalipse zumbi. Nele um Zumbi que esquecera o nome após sua morte conhece uma garoto que não é um zumbi e logo se apaixona por ela.

O roteiro do filme consegue contagiar a gente, Logo no ínicio do filme caímos na gargalhada com as falas do protagonista zumbi que foi batizado de R. (Nicholas Hoult).

Se esse filme quis agradar a gente mais do que a saga Crepúsculo não conseguiu. A história é bem fraca como muitos dissem (uma sessão da tarde melhorada)
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Não é um crepúsculo da vida!, Graças a Deus!, Porque se fosse seria um perverso filme. Mais o roteiro, a trilha sonora, a direção, o elenco tudo está perfeito, eu simplesmente achei um filme maravilhoso, um filme daqueles que quando começa os créditos finais abrimos o sorriso por está satisfeito em ter pago CARO! por um filmes que valeu cada centavo gasto!
    Amanda S.
    Amanda S.