Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Roberto B
    Roberto B

Enviada em 9 de junho de 2013
    Filme muito legal. Em principio, a ideia do filme parece idiota e eu passaria bem longe. So depois de ler os comentarios resolvi assistir. NAO ME ARREPENDI. Tudo no filme está na medida certa.
    Beatryz N.
    Beatryz N.

Enviada em 15 de maio de 2013
    ele é interessante.....gostei vale a pena assistir ....
    Gabriela L.
    Gabriela L.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Filme bom. Gostei muito, e acho que os atores conseguiram retratar perfeitamente cada personagem. Amei o filme! Muito fofo! Mas acho que poderia ter dado mais informaçõespor exemplo, como essa coisa do zumbi começou, e oque aconteceu depois. Mas mesmo assim gostei muito!
    Elisonrezende
    Elisonrezende

Enviada em 26 de junho de 2014
    Filme ruim, mais muito ruim mesmo. Horrível em todos os sentidos. Como que John Malkovich aceita participar de um filme desse? Faltam adjetivos para falar o quanto esse filme é ruim..
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de março de 2014
    Achei meio paradão e "adolescente demais", com idealizações e a temática "o amor é a solução" – nesse caso, pode até mesmo ressuscitar um zumbi. Esperava que fosse melhor.
    Grazi M
    Grazi M

Enviada em 23 de abril de 2013
    Gostei muito do filme. Para quem espera ver algo estilo The Walking Dead (do qual eu amo muito) não é recomendado. O filme é mais tranquilo e os zumbis bem diferente. Mas é um bom romance sobrenatural.
    Fernanda S.
    Fernanda S.

Enviada em 4 de abril de 2013
    eu amo ese fime meu namorado e um zumbi
    meu sonho virou realidade.
    RASEC
    RASEC

Enviada em 29 de março de 2013
    filme bem legal ,com certeza não e um clássico,,, mais assisti tranquilo com minha família e recomendo , a mensagem que ele passa e ótima ,,,,,,,,,,,,
    Jaqueline F.
    Jaqueline F.

Enviada em 3 de março de 2013
    Assisti o filme com a meu namorado e gostei muito, é bem engraçado..Muitas pessoa criticaram negativamente o filme, uma pergunta: entre Harry Potter, Senhor dos Anéis e até mesmo o Drácula que fez parte da infância de muitas pessoas...quais deles são reais ? Vai entender esse povo viu ¬¬''
    mcarneiro
    mcarneiro

Enviada em 2 de março de 2013
    Bonitinho... bem levinho do tipo sessão da tarde...