Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Barbara L.
    Barbara L.

Enviada em 24 de julho de 2013
    "owwwwwn" onomatopeia usada constantemente no filme. Acho que eu tenho algum tesão por filmes com histórias sem noção, enfim. È bastante fofinho, principalmente nas partes que ele não conseguia falar com ela, é filme de amorzinho, quem não gosta de filme de amorzinho? Não tenho muito o que falar sobre, é um filme bom e que vale a pena ver quando está entediada. E depois da uma olhada na trilha sonora também, é incrível, até melhor que o filme se for olhar!!
    Taina Rodrigues F.
    Taina Rodrigues F.

Enviada em 22 de julho de 2013
    Esse filme tem um começo meio confuso e entediante. E então, sem nem mesmo perceber, você se vê de olhos atentos ao que acontece na tela. Cheio de situações hilariantes e apaixonantes, Meu Namorado é um Zumbi, irá surpreender com todo a emoção que R sente por tudo e todos. É um ótimo filme para se assistir com a família!
    João A.
    João A.

Enviada em 20 de julho de 2013
    Muito legal o filme ! Comédia, Romance e ação!

Recomendo :D
    Jvpc
    Jvpc

Enviada em 3 de julho de 2013
    Confesso que assisti o filme não esperando muita coisa, mas eu me surpreendi. O filme com certeza é estranho, é diferente. Mas essa diferença que o torna bom, pois ele inicia de uma forma estranha mas vai se construindo, ele conseguiu fazer uma boa junção entre romance e zumbis, tudo balanceado nem um pouco a mais e nem um pouco a menos. No fim, temos um filme que passa ainda uma lição importante que muitas pessoas tem esquecido, o ato de amar, seja como um zumbi ou como um ser humano vemos que o amor quebra barreiras.
    Anna B
    Anna B

Enviada em 2 de julho de 2013
    Apesar de meio sem noção no começo(na minha opinião) o filme passa uma mensagem muito bonita e que todos nós deveríamos mais ao próximo.O amor consegue tudo,até mesmo, o que era impossível :')
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Eu não dava nada para esse filme , não curto filme de zumbi , mas achei muito legal porque ele mostra a visão do zumbi entre as pessoas , filme romântico e engraçado .Gostei!
    Roseane P.
    Roseane P.

Enviada em 28 de junho de 2013
    O filme é ótimo, mas nada se compara ao livro que é mais legal, e mais explicativo. Sei que parece clichê, mas realmente o livro é uma excelente opção de leitura, amei, e quero ter esse livro em casa eternamente, o nome do livro na verdade é Sangue Quente e a história é bem diferente da do filme. Adorei o filme, mas o livro é com certeza beeeem melhor !
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 28 de junho de 2013
    ***RECOMENDO***

Certamente! Excelente filme, vale a pena assistir. Nota 10.0.

Elenco de Primeira, ótima produção, filme perfeito achei que não faltou nada nele.

Dos filmes da Paris para o ano 2013 esse é um excelente filme.
    luiz pereira P.
    luiz pereira P.

Enviada em 26 de junho de 2013
    achei o filme sei nada a ver com eu zumbi ,não teve muito humor , e o filme apenar para mostra um apoclipe zumbi
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 16 de junho de 2013
    Por traçar um lado humorístico da história, muitas pessoas gostaram. Achei divertido, porém uma comédia boba até demais. Mas conseguiu atrair muita gente, com ótima atuações e um roteiro bom, mesmo sendo mal aproveitado. A ideia do filme foi fraca, mas a história conseguiu ser bem aproveitada, por simplesmente ser simples, e deixando um pouco de lado aquele romance adolescente, e trazer o humor em si.