Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Keilinha O.
    Keilinha O.

Enviada em 2 de julho de 2014
    Amei ! Uma comédia romântica completamente diferente e apaixonante e os efeitos especiais nota 1000 !! Quem não deu uma risada ??? Impossível !!! Cômico e te prende a atenção pelas imagens de primeira !!!👍😄
    Iandra S.
    Iandra S.

Enviada em 29 de maio de 2014
    filme de excelente qualidade, instigante e apaixonante!
    Beatriz S.
    Beatriz S.

Enviada em 27 de maio de 2014
    Filme lindo e apaixonante, não me canso de assistir...
    Bruna F.
    Bruna F.

Enviada em 24 de maio de 2014
    eu amei o filme e romântico,assim como eu o vendo aquele cara lindo do R,eu amei gostaria que tivesse o 2 com os mesmos personagens,foi muito mais legal que crepú que tenha o 2 mais romantico ainda,essa historia de zumbi gostar da humana e depois ele ficar um gato e muito mais feliz ainda que eles ficaram juntos.
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 10 de maio de 2014
    um jeito inovador de se ver zumbis, ótima atuação do Nicolas Hoult.
    uma ótima direção.
    tá de parabéns
    Wellerson S.
    Wellerson S.

Enviada em 3 de abril de 2014
    E um bom filme, tem uma boa história, mas é meio parecido com os filmes do crepúsculo na forma de se dirigir!
    Heyde H.
    Heyde H.

Enviada em 8 de março de 2014
    Seria otimo se a veia comica fosse deixada de lado e focasse no poder que o amor tem na vida. vale a pena assistir, apesar dos cliches recomendo.
    Kaio V.
    Kaio V.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    só é uma pena, o filme ter este título! podia ser algo como Para Sempre vivo, vindo do titulo em polonês ou garoto zumbi, mas a história é bacana e vale a pena assistir!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Um bom filme.. fazendo uma analogia com nosso mundo real.. eu meio que to "zumbi".. tive alguns insights com este filme.. gostei ;
    Maiara T.
    Maiara T.

Enviada em 27 de janeiro de 2014
    Não há muito tempo atrás os príncipes da Disney eram o sonho de consumo das garotas adolescentes, mas as coisas mudam e hoje em dia o homem ideal para elas aparece nos cinemas em forma de vampiro, lobisomem e até mesmo zumbi. Se a aparência está bastante diferente, não podemos dizer o mesmo de suas personalidades. Um rapaz carinhoso, educado e que protege a sua dama, esta é a definição tanto de Edward na saga Crepúsculo quanto de “R” em Meu Namorado é um Zumbi, novo filme escrito e dirigido por Jonathan Levine (50%) e baseado no livro de Isaac Marion.

A trama se passa em um mundo pós-apocalíptico, como grande parte das histórias de fantasia e aventura dos últimos tempos, mas não necessariamente em um futuro muito distante. Nesta realidade, os poucos sobreviventes humanos precisam lutar não apenas contra os zumbis, mas principalmente conta os chamados Esqueléticos. Um estágio avançado da degradação zumbi, os esqueléticos são ainda mais fortes e mais vorazes e não emitem nenhum sinal de humanidade. Enquanto não há nenhuma explicação ou flashback que mostre o porquê da devastação mundial e início da transformação zumbi, é muito clara a cura para o vírus: o amor. Mesmo que grupos e grupos de pessoas tentem encontrar uma fórmula de vacina, é a jovem Julie e o zumbi gatinho R que, ao se conhecerem, iniciam um relacionamento que gera uma grande mudança não apenas nele como também nos zumbis à sua volta.

O casal inusitado é composto por Nicholas Hoult e Teresa Palmer. Hoult está se tornando um dos figurões de Hollywood e apesar de ter estrelado em Direito de Amar, parece ter gostado bastante do gênero de ação. Após Fúria de Titãs e X-Men: Primeira Classe seus próximos projetos são Jack – O Matador de Gigantes e um reboot de Mad Max. Já Teresa havia provado ser capaz de correr e manusear uma arma ao mesmo tempo quando protagonizou Eu Sou Número Quatro, agora ela mostra mais uma vez fazer um ótimo trabalho como heroína de ação quando necessário. Os dois criam a química necessária para os jovens apaixonados e são os responsáveis por alguns momentos cômicos que aliviam a tensão gerada pela guerra entre humanos e zumbis.

Romances à parte, Meu Namorado é um Zumbi é menos bobo do que parece, mas menos engraçado do que deveria. No trailer do longa é vendida a ideia de um filme que aproveita de seu enredo para realizar um roteiro de comédia, fazendo paródias e brincando consigo mesmo. Porém, falta o feeling e o timing do gênero. Principalmente por parte dos editores, que deixam passar as boas interpretações não apenas de Nicholas Hoult e Teresa Palmer, como também de Rob Corddry, Dave Franco e John Malkovich.