Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Alessandra B.
    Alessandra B.

Enviada em 17 de março de 2015
    É interessante...pq tem uma moral... não a questão do zumbi, mas sim a questão de que o mundo está cada vez mais individualista e cada vez mais as pessoas só se importam com o seu próprio umbigo... Como no início do filme ele diz: "antes a vida deveria ser melhor, quando as pessoas interagiam entre si..." e nisso aparece todos cada um olhando para o seu celular...e é o que acontece hoje em dia... Cada um vive em seu mundo particular... E apesar de sermos milhões de pessoas, vivemos na solidão. E então o amor que ele passa a sentir pela menina muda todo mundo...acende uma chama de amor no coração de cada um e então ninguém mais vive sozinho... Agora se vêem o título e pensam que é um The Walking Dead, daí não vai achar legal mesmo....
    Giovana S.
    Giovana S.

Enviada em 12 de março de 2015
    ameiii kkkkkkkkkkkkkkkkkkkllkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Juliana M.
    Juliana M.

Enviada em 9 de janeiro de 2015
    É muito bonitinho e cativante.Veria umas 10 vezes.
    Kauanny S.
    Kauanny S.

Enviada em 22 de dezembro de 2014
    adorei
    e muito legal já umas 5 vezes num canso nunca de Assistir
    FOCA
    FOCA

Enviada em 18 de dezembro de 2014
    Tá ai, um filme de zumbi que nunca pensei em ver, e quando decidi olhar, tinha certeza que não ia gostar. Mas me enganei feio. Claro que é preciso entrar no clima do filme e deixar o fanatismo pelo universo zumbi de lado. Ai sim vemos uma boa comédia romântica, que flui bem, entre as divagações do herói morto vivo até o romance vivido com a sua protegida. O filme tem um ou dois sustinhos, mas nem vem com essa intenção e acerta na dose de comédia e romance. Meu namorado é um zumbi vai te fazer sentir mais vivo do que você imagina.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Um ótimo romance com um final perfeito , recomendo a todos que gostam de um bom romance com violento moderada e com zumbis . Muito bom , Pode assistir vocês não vão se arrepender e quase me esqueci de que é muito engraçado , Super recomendado . Adaptação do livro de Isaac Marion "Warm Bodies" , em português ``Corpos Quentes´´.
    Danilo D.
    Danilo D.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    É o pior filme que já assisti. Sou fã de filmes de Zumbi, mas esse consegue ser o pior filme de qualquer gênero que eu já vi.
    A história é ruim, a interpretação é ruim, é difícil encontrar alguma coisa que seja boa.
    Estou muito arrependido de ter perdido meu tempo vendo esse filme.
    julio c.
    julio c.

Enviada em 1 de setembro de 2014
    bom filme;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
    Rodrigo H.
    Rodrigo H.

Enviada em 30 de julho de 2014
    Não é uma mega produção eu confesso, mas também eu confesso que o filme conseguiu prender de tal forma, que até agora estou em plena madrugada "INTERAGINDO" com meu celular.
    É difícil dizer algo sobre o filme, entre vários pontos positivos e negativos, no final das contas o filme ficou ótimo, a trilha sonora (QUE JÁ BAIXEI) É impecável... Vale muito há pena, sou fã dos gêneros zumbi, vampiro, romance e comédia romântica.