Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Vitoria C.
    Vitoria C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    super bom otimo spoiler:
    spoiler:
    Wilken V
    Wilken V

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Não consegue tirar grande proveito de sua fonte, mas Meu Namorado é um Zumbi consegue ser docemente atuado e bem equilibrado, proporcionando um divertimento de alto nível.
    Juarez Vilaca
    Juarez Vilaca

Enviada em 8 de fevereiro de 2013
    Filme muito bom. Uma comédia romântica. Muito bem dirigido com atuações excelentes. Embora trate de zumbis, ficou leve com pouco suspense, humor e romântico. A receita certa para dar certo. Imperdível para gosta de cinema diversão.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Com um problema de ritmo e pouco desenvolvimento "Meu namorado é um zumbi" é um filme para se ver de forma despretensiosa, pois ele parece não querer encantar o espectador, apenas cumpre o papel que na qual se propõe que é contar uma história de amor diferente. A trilha sonora é legal, os atores estão bem e só o roteiro que parece ter medo de evoluir que acaba com o clima proposto. Com certeza poderia ir muito além do que se foi visto, apostar num lado mais cômico e emocional. No fim o resultado é aquele que poderia ter sido melhor, mais não foi ruim, apenas na média.
    Suuh F.
    Suuh F.

Enviada em 6 de fevereiro de 2013
    Sabe o que acho muitas pessoas criticam antes de ver o filme! E dai que Zumbis não tem sentimentos e sede de carne? É só um filme pra adolescentes! Não é vida real, vocês falam como se fosse um absurdo. Absurdo é falar como se Zumbis existissem. Não leu o livro, não entende. Vai ler o livro primeiro pra depois vir comentar. Se não gosta respeita a opinião dos outros. Espero que o filme seja tão bom quanto o livro e que o R mate todos os Ossudos com a ajuda do M!!!
    Rafael Da Silva B.
    Rafael Da Silva B.

Enviada em 5 de fevereiro de 2013
    Bem bacana esse filme, acho que Crepúsculo fosse nessa pegada seria bem melhor, claro, que é impossível um zumbi se apaixonar, mas no mundo do cinema tudo é possível. Mas o legal é que ele leva para um lado cômico. Você se diverte com o filme, e por sinal tem cenas de ação bem legal. Não fica o tempo todo meloso, o interessante é que, tipo, o personagem principal do filme , que é o zumbi, ele come carne, cérebro, não é nenhum vegetariano. Ele só não come ela porque ele se apaixonou, sentiu que está vivo de novo. Ah, é o cara é super macho, quando ele vê, a garota de calcinha e sutiã, ele gosta do que vê, é tem vontade de agarrar ela, nada de muito romantismo. A maquiagem tá bacana, claro, nada se compara as maquiagens da série Walking Dead, mas tá bem feita. A trilha sonora do filme é show, só rock'n roll. Bom se sua namorada estiver enchendo o saco para que você vai assistir com ela, vai na fé. Você vai gostar, nada ao estilo Crepúsculo. Você vai ver zumbi, tiro, sangue (pouco, mas vê) e dar umas boas risadas.
    irisley bandeira dos santos
    irisley bandeira dos santos

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Eu fui assistir hoje,e achei interessante e deferente,não achei tão assustador como os outros filmes de zumbi,pra quem gosta de muito terror não recomendo porque esse filme é muito fraco,esse filme apesar de ser comparado um pouco com crepusculo,por causa da estoria do vampiro e lobisomem se apaixonar por uma humana,o zumbi também é assim mais é diferente ao mesmo tempo de crepusculo,porque não tem aquele mela mela,tem um pouco de terror e ao mesmo tempo um pouco de comedia e fora que os atores são ótimos,sabem interpretar e conseguem nos prender na cadeira,tanto o ator principal como o veterano melhoram muito o filme,eu pessoalmente não gosto de filmes de zumbi mais esse eu gostei e recomendo é divertido.