Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Alexandre Roberto B.
    Alexandre Roberto B.

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    assisti hoje,um filme divertido sem muitas pretensões mais passa uma linda mensagem vale a pena ver
    Izabella C.
    Izabella C.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    foi o melhor filme que eu vi de 2013 ate agora , que fala mal e pq tem inveja que nunca vai fazer parte de eu filme destes ee antes de postar uma critica ridiculas como este povo ta postando analize o filme primeiro ...
    Ana Paula C.
    Ana Paula C.

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Será que eu vi mais do que o próprio filme quer passar? Bom na verdade, o mais importante de todo e qualquer filme é a mensagem que ele te passa. Eu nem ia assistir o filme mas meu filho ( de 6 anos) insistiu muito e acabei entrando. Pra mim o filme passa a mensagem de que somos todos meio que zumbis, vivemos nossas vidas muitas vezes sem o menor sentido, indo e vindo, nossas rotinas sem perceber o outro! Mas o amor pode superar isso, não só o amor a dois, mas um amor que nos livre de todo preconceito, um amor que nos permita enxergar o outro como igual apesar de todas as diferenças!
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Fiquei muito interessado em ver o filme em razão da sinopse, da bilheteria da primeira semana e, consequentemente, de algumas críticas que li. Quiçá, por isso, não gostei tanto do filme, pois tive uma expectativa maior do que o filme pode preencher. Contudo, se não fora isso, não teria visto o filme, já que o título e o tipo do filme não fazem o meu gênero.
    Percebi que tentaram misturar gêneros neste filme, romantismo, terror e comédia. A parte Zumbi ficou muito aquém do que se espera para o gênero. Contudo, como realizar um filme de romance sem diálogo? somente Charles Chaplin!

Não sei bem dizer se lograram êxito no intuito, porquanto tive a impressão que era para ser um filme mais romântico do que cômico. Não achei que chegaram a lugar algum, embora eu tenha compreendido que tentaram passar uma mensagem no fim do filme (a moral da história).

Não sei se quiseram ir tão longe com este filme, muitas vezes, acho que interpreto a mais do que quiseram apresentar, todavia, nos dias atuais existem sim muitos zumbis, com essa correria do cotidiano, pensando somente no lado financeiro (a "comida" é o dinheiro), sequer "raciocinam" se precisam do "alimento". As pessoas não vivem mais, apenas sobrevivem. O amor, alguém para ensinar ou, pelo menos, mostrar as pequenas coisas da vida pode trazer novamente alguém à vida.

O enredo quedou muito simples. É um filme apenas legal, mas pode assistir que não será uma perda de tempo.
    Fine9
    Fine9

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Infelizmente as grandes distribuidores precisam ganhar dinheiro e, talvez por isso, "Meu namorado é um zumbi" foi divulgado como um romance adolescente estilo Crepúsculo engraçadinho. Mas ao assistir ao filme, percebemos que ele vai muito além disso. É um filme maduro, mas não pesado; um romance sutil com um terror sutil e até um humor sutil, mas que juntos conseguem dar um resultado espetacular.
    Confesso que me interessei logo de cara pelo filme ao assistir ao trailler, mas não esperava tanto dele.
    Levine consegue abordar temas comuns do dia a dia de um jovem e inseri-los dentro de um mundo apocalíptico de ficção.
    É uma comédia romântica fofa, madura e geek mas que pode encantar qualquer tipo de público na faixa dos 16 aos 61 anos.
    Destaque para a trilha sonora que chamou atenção desde o início do filme. Impecável.
    Definitivamente esse foi um filme que deu certo.
    Guilherme S.
    Guilherme S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Muito bom essa história, um pouco de tudo... É diferente e bem legal, surpreendente!
    Babbi C.
    Babbi C.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    É mais uma estória água com açúcar mas dá pra passar o tempo. O filme não acrescenta em nada, deveria ter censura livre, pois não há nada que justifique censura 14 anos. É mais para adolescentes...
    Carol S.
    Carol S.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Fraquissimo, atores no nível da malhação, história péssima e copiada do crepusculo, saem os vampiros x lobos e entram os zumbis x esqueletos. Foi algo totalmente amador, feito nas coxas, até comedia do Bruno Mazzeo são mais bem produzidas, se existisse nota -0, com certeza eu colocaria.
    Luana R.
    Luana R.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    Na verdade esse filme era pra ser livre para todos os publicos ñ vejo nada de enteressante para a classificação ser de 14 anos...
    Maria Luiza  S.
    Maria Luiza S.

Enviada em 10 de fevereiro de 2013
    muito bom o filme é lindo é fofo e é engraçado
    muito bom mesmo recomendo a todos (mas eu achei que a classificação indicativa de 16 anos ta errado no minimo de 12 ta bom porque não tem nada de mais )