Para Escrever Amor Em Seus Braços
    3,4
    Você assistiu Para Escrever Amor Em Seus Braços ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 16 de agosto de 2017
    No filme online Primeiro Dia : Para Escrever Amor Em Seus Braços, baseado na história real da adolescente Renee, fundadora da ONG To Write Love On Her Arms, e sua luta contra seus vícios. Em uma mistura criativa de fantasia artística, música e conflito com a dura realidade descobre o valor das amizades genuínas e embarca em uma assustadora, mas corajosa jornada rumo à recuperação.

Baseado numa interessante história real que mostra que uma recuperação de um vício e um processo duro e complicado 🌟🌟🌟
    Pedro S.
    Pedro S.

Enviada em 14 de fevereiro de 2016
    Kat Dennings interpreta Renee Yohe, uma jovem de dezenove anos,bipolar que ainda sofre pela infância traumatizada por desilusões.
    spoiler: Em um ponto de sua vida não especificado pelo filme, que me parece ser o ensino medio, ela (Renee) e seus amigos são convidados a irem a uma festa por um garoto do colégio, sendo ainda muito ingenua assim que entra na festa Renee é induzida a ficar bêbada e logo depois estrupada!, a partir dai sua vida declina, e entra em uma tempestade de horrores, nessa hora o filme se torna muito intenso e impossível de tirar os olhos.

Atuação: 8

Fotografia: 8,5

Trilha sonora 8

Enredo: baseado em fatos reais (não a como julgar

Roteiro baseado em fatos reais(não a como julgar)