Fúria em Alto Mar
    Você assistiu Fúria em Alto Mar ?

Douglas U
    Douglas U

Enviada em 28 de outubro de 2018
    Depois que li a crítica do adoro cinema, sou capaz de dizer então que não entendo merda nenhuma de filme kkkkkkk. Pq eu achei o filme ótimo, me prendeu a respiração do início ao fim. Super recomendo. Achei o filme excelente
    vagner b
    vagner b

Enviada em 27 de outubro de 2018
    Em se tratando de filmes com o tema guerra foi um dos melhores que já assisti. A tensão eh constante, as cenas dentro do submarino e os ataques são perfeitos. Uma história diferente dos ja batitos combates em campo aberto.
    como ponto negativo a estória ultrapassada e os varios "deus machina" onipresentes no filme.
    Isaura C
    Isaura C

Enviada em 26 de outubro de 2018
    Gostei muito, não fui muito animada para ver o filme e me surpreendi! Bem encaixado, bem dosado! Recomendo.
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de março de 2019
    A tensão do combate e do dia a dia estressante e a vida claustrofóbica dos militares em submarinos já foi romantizado inúmeras vezes no cinema ao longo dos anos. Temos Das Boot - um filme alemão de competência assustadora, Caçada Ao Outubro Vermelho - um dos maiores clássicos do gênero e do Sean Connery, K-19: The Widowmaker - o mais eletrizante de todos até então, U-571 (não bastava ter Matthew McConaughey e Bill Paxton, ainda tínhamos o Bon Jovi), alem de inúmeros outras produções com menor reconhecimento. O que havia de mais interessante nos filmes citados era o modo em como tantos membros de elenco em um espaço tão mínimo e angustiante formado por ferro, aço, sonares e sistemas de rádio conseguiam transpassar tanta atividade, tensão e ação ao mesmo tempo, alem é claro de diálogos convincentes e assuntos bem abordados e retratados ao espectador, como consciências políticas, espírito de liderança e o sentimento de que cada personagem era um ser humano único, com seus medos, ambições e angustias pessoais.
    O que Hunter Killer nos entrega é apenas mais um filme de ação, com roteiro pobre, direção preguiçosa e um elenco que - apesar de conter nomes de peso como Butler e Oldman - não conseguem convencer em momento algum - salvo alguns momentos de pico de performance da parte de Oldman, mas nada alem disso. A história é simples e possui duas vertentes: 1 - Localizar um submarino americano desaparecido em águas estrangeiras e desconhecidas. 2 - Resgatar o presidente Russo de um golpe de Estado e assim prevenir uma nova guerra entre potências,
    Seria uma boa ideia, não fosse a incoerência contextual. Num filme que aborda uma tensão pós guerra fria não conter referencias sobre o episódio da história foi no mínimo preguiçoso. As cenas de tensão são até bem executadas - destaque para o combate dos submarinos no terceiro ato do filme. - O problema é como essas tensões são resolvidas, parece que o roteiro foi argumentado pelo sobrinho adolescente do diretor, furos de roteiro não faltam e o filme acaba com aquele sentimento de "O que foi isso, meu Deus?"
    Em resumo: um filme tragável, porem logo esquecido. Não acrescenta muito mas rende alguns minutos de adrenalina e diversão. Uma boa pedida para o ultimo filme de um domingo a noite.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 25 de dezembro de 2018
    O capitão de um submarino norte-americano se une aos fuzileiros navais para resgatar o presidente russo, que foi sequestrado por um general desonesto.

achei um filme interessante não posso dizer que foi surpreendente mas pelo menos foi uma boa história é claro que meio fantasioso demais mesmo assim ainda achei um bom filme ⭐⭐⭐
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 12 de fevereiro de 2019
    Gerard Butler é Joe Glass, um conhecido militar dotado de métodos pouco convencionais no execício da profissão. Diante de uma delicada situação envolvendo o desaparecimento de um submarino americano do mar de Barents, Glass é convocado para liderar o USS Arkansas durante uma incursão que possui relações tensas com a Rússia. O prosseguimento da missão será crucial no que poderá desencadear uma batalha de proporções intercontinentais.

Tipificado como filme do gênero ação, FÚRIA EM ALTO MAR de fato é, porém, ainda se esforça para tecer uma narrativa com elementos políticos com caráter até funcional dentro do contexto, desde que o expectador se desligue da realidade para aproveitá-lo. Há retoques mirabolantes de surrealismo com consequências muitas vezes de salvação no segundo final, típico de filmes oitentistas, embora com relativo excesso.

Os nomes de peso no elenco pouco acrescentam, já que participam minimamente do desenvolvimento da narrativa. As cenas de ação bem orquestradas, aliadas aos planos bem direcionados nas locações representam o que de melhor existe no filme. Valendo destaque também para as cenas internas dos gigantes submersos que tiveram apoio da marinha americana. Pode ser visto sem medo, já que está muito longe de ser um filme ruim.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 6 de maio de 2019
    Hora de efeitos especiais espetaculares contrastando com momentos de efeitos de vergonha alheia... o roteiro é bom, mas momentos pífios comprometem um pouco a totalidade do filme. bom entretenimento.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 26 de março de 2019
    Não é um filme ruim, na verdade até surpreende pela história e pela tentativa de um roteiro mais cerebral. Mas é um filme de ação esquecível, mas que não deve desagradar tanto.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 11 de fevereiro de 2019
    Gerard Butler não acerta um filme a tempos, e aqui é mais um filme fraco e esquecivel, as tensões não funcionam, o roteiro é simples mas com certas falas inteligentes. Os atores também não estão ruins, o que atrapalha Fúria em Alto Mar é toda a subtrama envolvendo uma nova terceira guerra mundial, que chega a dar sono todo o blá blá blá. Os efeitos visuais são fracos, vide as explosões, a fotografia é muito boa, usa interessantes técnicas de filmagens, e a trilha é normal. Mas o que mais me intriga é como Gary Oldman foi parar num longa como esse, um completo talento desperdiçado, assim como o filme todo praticamente, havia certo potencial ali, mas é desperdiçado em tela.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 30 de outubro de 2018
    Bom entretenimento e só. Se cortassem 30 minutos do filme ficaria melhor. Como sempre, os norte-americanos fazem o impossível e salvam o mundo.