O Último Amor de Mr. Morgan
    Você assistiu O Último Amor de Mr. Morgan ?

Bárbara M.
    Bárbara M.

Enviada em 13 de agosto de 2014
    ''Você é a rachadura no meu mundo.''
    É um daqueles filmes que quando terminam te deixam sem o que pensar. Suave, lindo e tão sutil que deixa no ar o ar de Paris, como se pudéssemos tocar a Torre Eiffel ao esticar a mão.
    São raros os filmes que mostram a terceira idade de um modo tão jovial e que deixa com vontade de ver mais.
    Está longe de ser um desses filmes dramáticos que deixam com vontade de chorar, esse simplesmente anestesia a alma... É encantador!
    Tem os seus clichês, mas daquele tipo de clichê que se encaixa tão perfeitamente que não daria pra ser de outro modo. Está e ficará por um bom tempo no meu top 10.
    Marco G.
    Marco G.

Enviada em 24 de julho de 2014
    Um bom filme sustentado por Michael Cayne e a espetacular trilha sonora de Hans Zimmer.. mas conta com um final banal e óbvio,,,
    Sami G
    Sami G

Enviada em 1 de agosto de 2014
    adorei! foi uma surpresa,não imaginava o quanto de bom!
    filme sensível! trilha sonora,enredo,atores ...e um toque feminino !!!!!
    Carol C.
    Carol C.

Enviada em 14 de julho de 2014
    Um filmes simplesmente apaixonante. Vale a pena cada segundo, principalmente por não ser tão óbvio e clichê como os filmes de romance e drama que vemos todos os dias. Conseguiu até arrancar algumas lágrimas, confesso!
    Hélio D.
    Hélio D.

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Talvez, um filme para os mais vividos. Talvez, somente assim, vividos, para nos enternecermos com temas tão comuns, embora vulgarizados, quanto amor (filial, marital, feminino), vetustez e morte. Somente com os anos passados para nos sensibilizarmos com eles, justamente porque entendemos que são ordinários mas, nunca, insignificantes.
    Apesar de tal entendimento, que nos predisporia a aceitar com poucas reservas um filme com essa abordagem, não é o que sucede com "O Último Amor de Mr. Morgan": nos enternecemos, também, graças às excelentes atuações, à trilha sonora na medida e ao roteiro com final surpreendente.
    Ah, e a Clémence Poésy... Apaixonante. O título não poderia ser outro.